- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
PROMOÇÃO MEGUIARS ATÉ 13.05.2009
Recebi e-mail agora sobre a promoção de produtos MEGUIARS para polimento.
São excelentes os produtos. Segue o link.
http://www.sbrio.com/loja/exibe_news.ph ... =388&ass=0
São excelentes os produtos. Segue o link.
http://www.sbrio.com/loja/exibe_news.ph ... =388&ass=0
Re: PROMOÇÃO MEGUIARS ATÉ 13.05.2009
Entao eu sou cliente deles e esse email e a maior mentira pq o preco com desconto e so a vista e a vista SEMPRE tem esse desconto independente de estar no email promocional ou nao...
Enfim essa e uma patifaria da SBRIO uma loja que gosto muito mais isso e errado...
abs!
Enfim essa e uma patifaria da SBRIO uma loja que gosto muito mais isso e errado...
abs!
- mmbdp
- Moderador
Eu não sabia da patifaria, pois só comprei uma vez, os produtos duram muito, mas de qq jeito, serve o link prá quem quer pesquisar sobre os (excelentes) produtos da MEGUIARS.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Me passa uma cera boa pra pequenos risco.. pode ser cara
NXT 2.0 em pasta!
Mais pra tirar os pequenos riscos so com polimento mesmo... mais ja vai dar um up legal,compra tb o Ultimate Quick Detailer pra manter a cera a cada lavagem pode usar nos vidros externos tb fica otimo.
abs!
Mais pra tirar os pequenos riscos so com polimento mesmo... mais ja vai dar um up legal,compra tb o Ultimate Quick Detailer pra manter a cera a cada lavagem pode usar nos vidros externos tb fica otimo.
abs!
- mmbdp
- Moderador
X 2R1C4 escreveu:NXT 2.0 em pasta!
abs!
não esqueça a imprescindível flanela de microfibra (eu tenho da MEGUIARS) mas no tópico de lavar c4 alguem já falou que a genérica tb dá.
E verdade a flanela e INDISPENSAVEL pra nao causar micro riscos... vc pode lavar o carro com ela tb se nao tiver uma esponja legal (comprei uma no carrefour de microfibra igual a flanela por 15 reaus).
abs!
abs!
Marcello aproveitando que vc gosta de produtos de detalhe vc gostaria de rachar comigo um galao de HYPER WASH???
Vc que e do rio pode comprar pessoalmente com eles a gente racha o valor do galao vc divide colocando a metade em garrafa de agua mineral usada e me manda pra sp te pago o frete e meio galao que vc acha? ou nao ta afim? nao precisa ser agora agora pq ainda tenho um daqueles pequenos mais no futuro estamos ai...
abs!!
Vc que e do rio pode comprar pessoalmente com eles a gente racha o valor do galao vc divide colocando a metade em garrafa de agua mineral usada e me manda pra sp te pago o frete e meio galao que vc acha? ou nao ta afim? nao precisa ser agora agora pq ainda tenho um daqueles pequenos mais no futuro estamos ai...
abs!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Já que vcs estão on line, me tirem uma dúvida. Qual é o produto adequado para se deixar aqueles frisos das portas bem pretinhos sem ficarem gordurosos?
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
Eu moro em prédio e ainda estou com um soft wash quase cheio tb. Esse Hyper wash eu nunca usei, é melhor que o soft wash?