-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Capa de Pinca de Freio
Comprei as capas de pinca de freio vermelhas e solicitei personalizacao com o emblema VTR. Esta semana eu instalo e posto as fotos montadas. Como minhas rodas estao na manutencao (desempenando e pintando) so vou montar na proxima semana. Se alguem ja colocou essas capas tem alguma dica de como fixa-las. Ja comprei a cola PU e aplicador. Mais alguma dica?

- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Capa de Pinca de Freio
Bota o link de onde você comprou! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Moderador
O link do Mercado Livre é http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -freio-_JMVTR2008 escreveu:Bota o link de onde você comprou! Abs
Vou esperar a proxima semana pra instalar pois mandei pintar as rodas. Vai dar polemica. hahahhaha
Quanto ao link os caras demoraram um pouco na entrega por conta da personalizacao mas valeu a pena. Se comprar o par compra grande pra frente e pequena pra tras que fica perfeito. Se quiser com escrito Brembo e entrega e imediata.

- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
É que eu não curto muito os brembo fake...curti a idéia de escrever Citroën...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
Cyro eu tenho essas capas no meu TVR tambem, eu usei bastante silicone convencional mesmo, para colar as capas. Mas eu recomendo que vc pinte as pinças originais de vermelho com tinta de alta temperatura, pq no meu caso o modelo da capa ainda aparecia o prata de pinça original e eu nao gostei. Eu apliquei 3 a 4 mãos de tinta nas pinças deixei a tinta secar por umas 3 horas, apliquei o silicone e deixei a noite toda secando na oficina.
da uma olhada nas minha pinças como ficaram:
viewtopic.php?f=26&t=1418&start=10
Abração
Abração

C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
-
- Moderador
x2 por isso pedi com VTRVTR2008 escreveu:É que eu não curto muito os brembo fake...curti a idéia de escrever Citroën...Abs

-
- Moderador
O modelo da sua capa é um pouco diferente da minha, mas fica a idéia. Quando for colocar vou primeiro testar com as rodas so com uma cola fraca e ver como fica, se preciso também vou pintar. Quanto a cola silicone, não é um pouco frágil pra temperatura? No meu caso foi recomendado cola PU (poliutretano) que já comprei. É a mesma que usa para colar parabrisas. Depois posto como fica.Splinter escreveu:Cyro eu tenho essas capas no meu TVR tambem, eu usei bastante silicone convencional mesmo, para colar as capas. Mas eu recomendo que vc pinte as pinças originais de vermelho com tinta de alta temperatura, pq no meu caso o modelo da capa ainda aparecia o prata de pinça original e eu nao gostei. Eu apliquei 3 a 4 mãos de tinta nas pinças deixei a tinta secar por umas 3 horas, apliquei o silicone e deixei a noite toda secando na oficina.
Abração

-
- Membros
eu tambem achei q iria soltar nos primeiros 100 metros, mas não, ta aguentando a mais de 2 meses. hehehe acho q so vai soltar agora qnd eu tiver q trocar as pastilhas.
outra coisa, não assusta qnd vc for dar a primeira volta com as suas pinças coladas, pq pelo menos esse meu modelo, as capas de traz estavam pegando na roda nas freadas, mas no final do dia parou, pq a roda "comeu"uma quina q pegava nela, por sorte não da para ver pq a roda tampa o lugar.
abraço
outra coisa, não assusta qnd vc for dar a primeira volta com as suas pinças coladas, pq pelo menos esse meu modelo, as capas de traz estavam pegando na roda nas freadas, mas no final do dia parou, pq a roda "comeu"uma quina q pegava nela, por sorte não da para ver pq a roda tampa o lugar.
abraço

C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
-
- Moderador
Coloquei as capas no carro. Como estou com uma roda emprestada (a minha ta desempenando), nao pintei a base da pinca. Ficou bem justo na dianteira mas nao esta pegando. Tive que "comer" um pouco a borda inferior da capa pra posicionar adequadamente. Acho que ficou legal. Depois que minhas rodas voltarem do conserto vou checar se precisa pintar a pinca, pois eu acho que a Resolfen vai encobrir bem a base. Repare que a roda eh Ford. Ate terca apenas, mas essa eh outra estoria pois vai gerar polemica.... hahhahaha Mandei pintar as Resolfen e terca eu coloco. Se ficar ruim eu pinto de prata de novo. Mas vai valer e experiencia. Fiz muitas simulacoes no PhotoPaint e valeram a tentativa.

-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
tirando uma duvida.. qual a cor q vc mando pintar ? E qnt custou em media pra pintar as 4 rodas?