Cyro escreveu:Parabens pela iniciativa Thyago.
Espero que você tenha sucesso com seu site, pois talento você tem de sobra. Dificilmente se vê fotos como as suas inclusive em revistas de carro, que praticamente apresentam a mesma roupagem há décadas.
Muito sucesso e que você fature um VTR com esse serviço.
Quando tiver tempo, dinheiro e as mods do meu VTR estiverem completas nós vamos marcar uma sessão pro carro.
Cara você fotografa tão bem que acho que pode inclusive oferecer o serviço em outras modalidades fotográficas: produtos e arquitetura-decoração tem um padrão estético muito próximo do que você vem fazendo com carros. Pense na idéia.
Valeu, Cyro! Fico feliz com os elogios vindos de outro apreciador da arte da fotografia!
Te falar que penso nisso também. Arquitetura e decoração são itens que curto bastante fotografar, chego até a ler algumas dessas revistas pra ver as fotos (que valorizam muito bem cada ambiente).
Comecei por carro mas nada impede de ampliar os horizontes. É aquilo: um passo de cada vez!
Abração!
PS: terá condições especiais com toda a certeza, só pelo fato de ter ajudado (com o carro) a montar minha assinatura, hahahaha...