-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Consumo C4 Hatch 2.0
Olá, pessoal. Quero comprar um C4 hatch 2.0, mas estou preocupada com o consumo. Ando muito na cidade e precisaria de uma idéia bem clara de qto é o consumo desse carro tanto com álcool qto gasolina. O vendedor me disse que dá pra fazer mínimo 6.5 com álcool e 8.5 com gasolina na cidade e na estrada o consumo vai pra 7.5 a 9.5 respectivamente. É isso mesmo ? Obrigado.....
Re: Consumo C4 Hatch 2.0
Bem vindo e leia o forum todas suas perguntas ja foram respondidas aqui!
abs!
abs!
depende do seu pé!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vinda ao c4clube Simone!
Passe no Forum "Enquetes" que lá vc encontra enquetes com o consumo de todos os carros da linha C4.
Abs
Passe no Forum "Enquetes" que lá vc encontra enquetes com o consumo de todos os carros da linha C4.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Seja bem vindo.
Deve ser muito próximo a isso, mas depende do peso do pezinho.
ABS
Deve ser muito próximo a isso, mas depende do peso do pezinho.
ABS
colpaulo - São Paulo
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
seja bem vinda ao clube !
eu, quando compro um carro no nível do nosso, não me preocupo consumo..ele te dará mais do que você precisa e o consumo vai ficar de lado, quer dizer, quando você for ao posto de gas., por um momento vc. vai falar - que carro gastao, mas o danado responde....
quer economia ? ande de C4, pois vc. nem precisa acelerar pro danado responder...
quer economia ? não compre carro 1000cc, pq vc. tem que ENFIAR o pé pro carro andar e consome muuuuuuuuuuuuito mais e nem se compara com o nível do nosso carro. e ainda acham que 1000 é economico.depende do pé.
economia é muito relativo....precisamos saber o que vc. quer...
andar forte num carro turbo ? tem como, claro.....é economico ? nuuuunca, é turbo !!!
o C4 anda bem e responde muito bem, e tem um consumo muito bom comparando com o Polo novo por exemplo, nao anda com o nosso e bebe bem mais !
abs !
eu, quando compro um carro no nível do nosso, não me preocupo consumo..ele te dará mais do que você precisa e o consumo vai ficar de lado, quer dizer, quando você for ao posto de gas., por um momento vc. vai falar - que carro gastao, mas o danado responde....
quer economia ? ande de C4, pois vc. nem precisa acelerar pro danado responder...
quer economia ? não compre carro 1000cc, pq vc. tem que ENFIAR o pé pro carro andar e consome muuuuuuuuuuuuito mais e nem se compara com o nível do nosso carro. e ainda acham que 1000 é economico.depende do pé.
economia é muito relativo....precisamos saber o que vc. quer...
andar forte num carro turbo ? tem como, claro.....é economico ? nuuuunca, é turbo !!!
o C4 anda bem e responde muito bem, e tem um consumo muito bom comparando com o Polo novo por exemplo, nao anda com o nosso e bebe bem mais !
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Bem vinda ao C4C e dando uma olhada em Assuntos Gerais e em Enquetes você encontrará todas informações sobre o carro. O consumo do C4 não é diferente de outros 2.0 flex no mercado. Ocorrem normalmente comparações infelizes entre o C4 e outros modelos de motorização inferior. Quando comparado com motores semelhantes o consumo é parecido.