Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
viperboyrs
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Balanceamento e Alinhamento

Mensagem por viperboyrs »

Bom pessoal... to abrindo este topico pois acho importante passar pra vcs o ocorrido...

Esta semana passei em um buraco MONSTRO aqui em porto alegre, não deu pra ver a porcaria do buraco pq ele tava no meio de uma curva que eu faço todos os dias, e ele abriu da noite para o dia... literalmente...

Enfim... levei na Dpaschoal aqui em POA e, como esperado, tava todo desbalanceado e desalinhado, alem de ter amassado as 2 rodas da frente (essa doeu no coraçao) foi pouco...mas amassou...

enfim, gastei R$ 90,00 reals e ta td certinho de novo... soh um aviso a todos q, obviamente jah sabem mas naum custa repetir. Quando pegarem buracos supremos, ou acontecer algo incomum com o carro, eh uma otima fazer o alinhamento e balanceamento, pra naum ter que trocar os pneus prematuramente devido ao desgaste desigual... com certeza isso teria acontecido comigo dentro de uns 3 meses se eu naum tivesse feito isso, pois o carro tava todo irregular...
enfim..
soh um desabafo e um toque pro pessoal...

abraço a todos
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

RodVTS98
Moderador
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Balanceamento e Alinhamento

Mensagem por RodVTS98 »

Boa!!...

Realmente, é fogo... a gente quer ter carros bons, mas as nossas ruas não comportam!... A manutenção quase nunca é feita, e quando feita, só os remendos!...

Mas, excelente dica pro pessoal! Valeu!

Abração,
Rodrigo.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Situação idêntica a minha. Estrada Araguari-Uberlândia que passo quase todos os dias. Numa noite uma cratera. Resultado mais trash: roda detonada. Também mandei alinhar e balancear, além de trocar a bucha da suspensão.
Imagem

skyshade
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por skyshade »

As ruas em Porto Alegre estão tristes... Antes com meu 206 eu ja tinha que desviar bastante, e antes de vender tive que gasta uma grana com amortecedores.

Agora com o VTR com as 17/225/45 to 100 vezes mais cuidadoso e muitas vezes me obrigo a andar em zigzag pela pista desviuando da buraqueira.

:/

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Aqui em SP eu recomendo a Michelin perto da Vital Brasil,depois o Bicudo passa o end certo pq ele que descobriu o lugar.
La e otimo oferecem o servico de balanceamento com a roda no veiculo,e tb tem a linha completa de lubrificantes TOTAL os oficiais da Citroen na europa e WRC.
abs!

jfcastron
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por jfcastron »

Manda email pra Globo pedindo pro João Buracão ir lá ehehehehe
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

R1C4 escreveu:Aqui em SP eu recomendo a Michelin perto da Vital Brasil,depois o Bicudo passa o end certo pq ele que descobriu o lugar.
La e otimo oferecem o servico de balanceamento com a roda no veiculo,e tb tem a linha completa de lubrificantes TOTAL os oficiais da Citroen na europa e WRC.
abs!
Fico devendo o Telefone da loja...fica esquina com a rua Camargo e Vital Brasil no Butantã...pretendo só fazer minhas manutenções ali...fui muito bem atendido e preçinho.....bom.

M.A
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por M.A »

BICUDO escreveu:
R1C4 escreveu:Aqui em SP eu recomendo a Michelin perto da Vital Brasil,depois o Bicudo passa o end certo pq ele que descobriu o lugar.
abs!
Fico devendo o Telefone da loja...fica esquina com a rua Camargo e Vital Brasil no Butantã...pretendo só fazer minhas manutenções ali...fui muito bem atendido e preçinho.....bom.
Que coisa, cara! Você ainda não lembrou do preço...?
Nem vou perguntar da nota fiscal!

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

te200 escreveu:
Verdade mesmo....foi um preçinho tão bom que nem nota eu pedi e muito menos paguei com cartão....gastei 10,00 por balanceamento....barato demais .....

bjs.

viperboyrs
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por viperboyrs »

BICUDO escreveu:
te200 escreveu:
Verdade mesmo....foi um preçinho tão bom que nem nota eu pedi e muito menos paguei com cartão....gastei 10,00 por balanceamento....barato demais .....

bjs.
bah...barato mesmo...
aki foi 19.90 por roda + o alinhamento

=P
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”