Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
eduardojunq
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

C4 BVM arranhando 2° marcha

Mensagem por eduardojunq »

Pessoal, semana passada durante uma viagem meu carro comecou a arranhar para engatar a 2 marcha. Tal fato so acontece quando eu estico um pouco mais a primeira ou se eu reduzir de terceira com o giro um pouco mais alto. Andando "no sapato" nao acontece.

Como o carro esta na garantia irei levá-lo a css de minha confianca, mas queria saber com vcs se é comum e as provaveis causas para que eu nao seja tao enrolado na css !!

Att,
Eduardo Junqueira
Alfenas / MG

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: C4 BVM arranhando 2° marcha

Mensagem por fljp »

Se vc der uma olhada nos tópicos, vai ver tem um falando da mesma coisa. Eu tive o mesmo problema que vc.
No meu caso, a solução foi a troca de sincronizadores das marchas. Na primeira vez não resolveu pq montaram errado, mas agora ficou perfeito.

eduardojunq
Membros

Pesquisei no forum mas nao achei ! Voce teria o link do topico ???

Qto tempo demora essa troca ? garantia cobriu tudo sem grandes perturbações ne ?
Eduardo Junqueira
Alfenas / MG

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Não tenho o link, tem que procurar mesmo.
No meu demorou 2 semanas nas duas vezes. Na segunda já estava fora da garantia, mas eles cobriram mesmo assim, pq foi um erro de montagem.

padula
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por padula »

alguém tem ideia de quanto custam os sincronizadores da caixa?

eduardojunq
Membros

Cara, pretendo fazer o servico em garantia, mas quando levar o carro la verifico o valor e posto aqui !

Só estou achando muito estranho um defeito desses num carro de 22 mil kms, que rodou 90% da km em estrada .. Comeco a me colocar em duvida sobre a durabilidade do carro e a confiabilidade da marca.

Nao tenho disponibilidade nem paciencia pra deixar um carro com 10 meses de uso parado 15 dias na css. Espero que a citroen tenha uma solução à altura do problema e que isso nao venha a se tornar rotina !
Eduardo Junqueira
Alfenas / MG

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”