No dia de ontem, eu e o nosso saudoso camarada Eldorabom, "Bora" para os íntimos, estivemos presentes na inauguração da 1a concessionária Citroen oficial (não apenas "stand") feita e organizada pelos novos padrões da marca na América Latina:
http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m27942.shl
http://www.guarulhosweb.com.br/gwebnoti ... icia=24080
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not10973.shtml


Não pude deixar, por convite e apoio do Sr. Domingos Boragina, de ir ao evento junto com o Bora como representante do C4C, o que digo-lhes que foi deveras agradável.
Junto com um coquetel e jantar organizado para executivos e diretores da marca, assim também como presentes donos de diversas redes e concessionárias do interior de SP, litoral, e outras partes do Brasil, o eventou contou com a presença dos Presidentes da Citroen da América latina e do Brasil.
Junto com o Bora, por intermédio do Sr. Domingos pudemos fazer muitos contatos com diretores oficiais da marca, donos de concessionários por todo o estado de São Paulo e Brasil, e inclusive, com o Diretor Geral da marca no Brasil, o francês Sr. Ivan Ségal (autoridade gestora da marca aqui no país), que mostrou-se desde o ínicio extremamente simpático a aberto ao diálogo com o Clube.
Batemos uma foto pelo celular do Bora (é, não levamos máquina), para registrar o momento, pena que ficou um pouco embaçada:

O evento teve um saldo muito positivo, sobretudo pelo conhecimento de que a Citroen agora entra em uma nova fase no Brasil, tanto em relaçao à qualidade e distribuição dos seus produtos, através de uma nova política de vendas, quanto por PRINCIPALMENTE estar adotando com as novas concessionárias, um novo esquema de tratamento PÓS VENDA em relação seus clientes. O monopólio "Sérgio Habib" vem perdendo força a muito tempo já.
O novo diretor geral da marca no brasil, mostrou-se (assim como contatos de imprensa e relações automobilisticas presentes no local) interessado pela organização e o escopo do C4C, o que já adiantamos em 1a mão, gerará em um futuro próximo atuações em conjunto do C4C junto à montadora de diversas maneiras.
O C4C recomenda aos usuários e membros que sempre procurem concessionárias e serviços já adaptados ao novo padrão de excelencia da marca, que foi minunciosamente planejado para atender ao cliente no pré e pós venda, de maneira mais condizente com o que sempre reinvidicamos aqui desde o início do clube.
Percebe-se o claro objetivo da Citroen com iniciativas como esta, de correr atrás e se redimir de um de seus pecados mais flagrantes, os problemas com o pós venda da marca. A nova organização e layout das revendoras não é só visual, mas sobretudo também, organizacional e politico, buscando uma melhor atendimento e fidelização do consumidor com a marca.
O Bora virá aqui falar um pouco depois também, mas desde já quero também agradecer as donos da nova concessionária, que é da rede Louvre, estes nos receberam da maneira mais cordial possível.
Fica para os colegas este testemunho, e sobram agradecimentos pelos contatos e oportunidades, as portas abertas para o C4C de agora em diante nesta nova fase.
Dec0.