Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
vitech
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

apagou na estrada!!

Mensagem por vitech »

Na minha primeira viagem com meu VTR , o veiculo simplesmente apagou a 120kms! Encostei e verifiquei o que podia, fusiveis, reles,bomba, bateria, etc. O veiculo entrou em modo econo( o motor gira mas não pega!) e tive que chamar o guincho pois não ia corrente para bomba de combustivel. O veiculo está em dia com as manutenções e nem tenho ideia do que pode ser, pois rodo com o veiculo diariamente e nunca apresentou problemas.

Escutei de tudo, desde problemas na chave até alternador. Hoje o mecânico irá verificar.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: apagou na estrada!!

Mensagem por BICUDO »

Alternador e bateria. ...e possível sim
Mesmo com tudo acesso pode cair a amperagen da bateria e ele não pegar já passei por isso. ..

vitech
Membros

Mensagem por vitech »

Estou desgostoso e agora sem confiança com o carro. O mecanico diz que o modulo travou em modo de segurança! Agora somente na quarta feira, terei certeza do que seja.
Irei postar aqui quando ele solucionar para que outros não tenham a mesma decepção.

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Boa tarde vitech,

Tive um problema parecido. Dê uma olhada nesse tópico: viewtopic.php?t=16785

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

vitech
Membros

Mensagem por vitech »

Lincão escreveu:Boa tarde vitech,

Tive um problema parecido. Dê uma olhada nesse tópico: viewtopic.php?t=16785

[]'s
Lincão!
Boa tarde!

Foi muito, mas muito parecido com o seu relato. O mecânico me ligou e disse que o modulo "travou" em modo de segurança!
Na quarta, vou pedir para ele verificar esses itens que vc relatou.
Fico absurdamente chateado pq o carro não apresentou nenhum defeito(uso diariamente o veiculo), nem uma engasgadinha, nada! Fiz revisão antes de viajar e acontece este imprevisto.

Fico muito agradecido pela ajuda de vcs e espero solucionar o mais breve possivel e relatar aqui o problema.

Um grande abraxx

vitech
Membros

Mensagem por vitech »

Acabei de voltar do mecânico e....a caixa de fusivel(debaixo do capo) está em curto! Como pode acontecer?
O mecânico vai ver se consegue reparar a mesma, mas se alguem souber de alguem vendendo essa peça, prefiro trocar.

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

Uma vez, o César que tem uma oficina PSA em sampa me falou que a caixa de fusível além de curto ela ppode quebrar aí é melhor mesmo trocar, tentar achar uma em uma recuperadora de veículos.

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

vitech escreveu:Acabei de voltar do mecânico e....a caixa de fusivel(debaixo do capo) está em curto! Como pode acontecer?
O mecânico vai ver se consegue reparar a mesma, mas se alguem souber de alguem vendendo essa peça, prefiro trocar.

A minha caixa foi substituída neste último recall...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

vitech
Membros

Mensagem por vitech »

BICUDO escreveu:Uma vez, o César que tem uma oficina PSA em sampa me falou que a caixa de fusível além de curto ela ppode quebrar aí é melhor mesmo trocar, tentar achar uma em uma recuperadora de veículos.
O orçamento ficou em 600 para reparar a peça e 350 de MO(MO+scanner). Segundo ele, foi devido o instalador de som ter colocado o positivo junto com o da bateria na caixa de fusivel. Ele disse que deveria ter sido colocado na bateria e não na caixa.

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

Puts, acho que não vai ter jeito vai ter que morrer com esses prejuízo. ....e ainda vai ter que voltar no cara dia som e mandar puxar o fio da bateria. ..leva o orçamento assim o cara não te cobra a MO.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”