Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
fabriciocmo
Membros

Motor jogou muita àgua para fora(fotos)

Mensagem por fabriciocmo »

Alguem já teve esse problema, carro ferver e jogar muita agua do radiador para fora, levado rebocado para concessionária disseram ter sido um problema na tampa do reservatório, mas creio que não seja isso, pois se trata do mesmo veiculo que estão as fotos aqui no site, que ja foi aberto o motor aos 3.000 km para correção de um problema de fabricação que seria o da junta do cabeçote. se alguem tem conhecimento ou já passou por isso deixe sua mensagem, o carro esta agora com pouco mais de 5.000 km rodados.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Souza
Membros

Re: Motor jogou muita àgua para fora(fotos)

Mensagem por Souza »

Vende essa mercadoria.... você pego um carro premiado de fabrica...f**a....

Abs,
Souza

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por Vini »

Nossa.. parece mais macumba hein... que isso.

Se eu fosse você tentaria trocar por outro carro na concessionária. Esse ai já lhe deu dor de cabeça demais para um carro nessa linha de preço.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

fabriciocmo
Membros

O problema e que não e simples tentar a troca desse veiculo, teria que ser algo judicialmente e demoraria muito tempo para a resolução do problema, algum acordo com a concessionária daqui seria algo sem cogitação, a concessinária daqui e muito mal gerenciada.

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

Eles tem o prazo de 30 dias para resolver o problema, como é 2º vez que vc fica na mão é o caso deles te fornecerem outro carro igual zero, vai no procon que eles te orientão, vai pro juizado especial, rapidinho 3 meses...heeheee

Abs,
Souza

fabriciocmo
Membros

Ja fui orientado mas a coisa não e tão simples assim...

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Cara, me desculpe... não tenho experiencia com esse caso (ainda bem), naum posso te ajudar, apenas te desejar boa sorte.

ricardor
Membros

Mensagem por ricardor »

Eu estou com problemas de barulho no meu C4 Pallas, o carro ficou 4 dias na Francecar (SP) e
voltou com barulho ainda, eu abri uma reclamação no SAC da Citroen, mas o seu caso é bem
mais sério, vou acompanhar os seus posts para ver o andamento.

Também estou pensando em ir ao Procon, mas pelo jeito é um caminho longo.....
Jose Ricardo
Sao Paulo - SP
C4 Pallas GLX - Preto

fabriciocmo
Membros

No SAC já abri varias reclamações mas não resolve muita coisa não, a melhor forma e partir para briga judicial, tem que arrumar um bom advogado e ter muita paciência e demorado, temos um Renault Megane tbm 2007, esse sim e muito problematico, em pouco mais de um ano são 18 visitas a concessionária sempre com problemas sérios, na maioria das vezes foi rebocado, inclusive nesse momento ele esta sem cambio na concessionária esperando a boa vontade da fabrica em enviar peças para reparo do câmbio e tbm a troca da direção do mesmo, ja se passaram três semanas, mas esse e um caso a parte que já esta com ação na justiça e logo, logo tera um desfecho...

marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

fabriciocmo escreveu:No SAC já abri varias reclamações mas não resolve muita coisa não, a melhor forma e partir para briga judicial, tem que arrumar um bom advogado e ter muita paciência e demorado, temos um Renault Megane tbm 2007, esse sim e muito problematico, em pouco mais de um ano são 18 visitas a concessionária sempre com problemas sérios, na maioria das vezes foi rebocado, inclusive nesse momento ele esta sem cambio na concessionária esperando a boa vontade da fabrica em enviar peças para reparo do câmbio e tbm a troca da direção do mesmo, ja se passaram três semanas, mas esse e um caso a parte que já esta com ação na justiça e logo, logo tera um desfecho...
Credo cara!! se benze na hora que for comprar carro de novo, ou joga na loteria pq ter sorte assim com carro é uma vez na vida mas com vc duas vezes seguidas q saco hein!! boa sorte ai no desfecho da história tanto do mégane quanto do pallas...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”