Olá pessoal,
Minha duvida é a seguinte: ao trancar as portas do C4, preciso manter o botão da chave pressionado por uns 2 a 3 segundos para os vidros fecharem. Existe alguma forma de alterar isso, de modo que ao trancar as portas, automaticamente, os vidros fechem???
O fato de ter que sempre monitorar se os vidros fecharam me incomoda um pouco, mas se nao tiver como alterar isso, paciencia.
Agradeço desde já.
[]s
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Fechamento dos vidros ao trancar as portas...
Olá diacs!diacs escreveu:Olá pessoal,
Minha duvida é a seguinte: ao trancar as portas do C4, preciso manter o botão da chave pressionado por uns 2 a 3 segundos para os vidros fecharem. Existe alguma forma de alterar isso, de modo que ao trancar as portas, automaticamente, os vidros fechem???
O fato de ter que sempre monitorar se os vidros fecharam me incomoda um pouco, mas se nao tiver como alterar isso, paciencia.
Agradeço desde já.
[]s
Creio que qualquer boa loja que instala acessórios, alarmes etc, tem essa expertise! Acredito que a adição de um relé para enviar esse pulso automaticamente após comandar o fechamento das portas, já resolve o problema.
Porém, devo ressaltar que eu já me perguntei várias vezes sobre isso e preferi manter o esquema original, apenas pelo fato que el te obriga a verificar se os vidros de fato fecharam! Isso faz uma enorme diferença quando chove e, por alguma razão, vc comandou, mas os vidros não fecharam inteiramente! Aí a gente agradece do sistema ser assim!
Enfim, escolha o que prefere e boa sorte!
Abraço,
Rodrigo.
- Membros
- Estado: SE
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Abertura de Vidros
Aproveitando o tópico, existe algum comando pelo controle da chave que abra o vidro. Testei diversas coisas, mas nada funciona.
Vlw!
Vlw!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Fechamento dos vidros ao trancar as portas...
Abrir...nao tem esse comando.
Abraços
Abraços