-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Sugestão de Rodas 17.
Olá, boa tarde galera.
Possuo meu VTR desde julho de 2011, e estou pra lá de satisfeito, sou apaixonado pelo carro. Tanto que estou trocando o outro carro que tenho, (new civic), para pegar outro modelo sem me desfazer do C4, mas estou na duvida cruel de pegar DS3 ou Nova Ranger (essa ultima usaria mais na empresa).
Pois bem, desde que peguei o VTR nao modifiquei nada, então chegou a hora de trocar os pneus, no momento estou utilizando o Michelin Energy 195/65/15.
Estou afim de aproveitar isso e ja colocar umas 17, porem nao encontro roda nenhuma, em nenhuma loja ou mercado livre, devido aos furos e off set. Qual sugestao de rodas vcs teriam para me dar? lembrando que tem que ser 17, e não tenho interesse nas do C4 hatch nem na original 17 do VTR que é vendido por ai.
obrigado
Possuo meu VTR desde julho de 2011, e estou pra lá de satisfeito, sou apaixonado pelo carro. Tanto que estou trocando o outro carro que tenho, (new civic), para pegar outro modelo sem me desfazer do C4, mas estou na duvida cruel de pegar DS3 ou Nova Ranger (essa ultima usaria mais na empresa).
Pois bem, desde que peguei o VTR nao modifiquei nada, então chegou a hora de trocar os pneus, no momento estou utilizando o Michelin Energy 195/65/15.
Estou afim de aproveitar isso e ja colocar umas 17, porem nao encontro roda nenhuma, em nenhuma loja ou mercado livre, devido aos furos e off set. Qual sugestao de rodas vcs teriam para me dar? lembrando que tem que ser 17, e não tenho interesse nas do C4 hatch nem na original 17 do VTR que é vendido por ai.
obrigado
-
- Membros
- Estado: SC
Re: Sugestão de Rodas 17.
zarumoraes escreveu:Olá, boa tarde galera.
obrigado
Existe uma miríade de rodas 17 que encaixam no VTR em razão da furação. Porém acredito que poucas combinem realmente com o carro. Já vi alguns modelos que desconheço o nome que ficaram muito legais. Eu fiz a mesma coisa que vc pretende fazer, ou seja, gastei os pneus originais da Michelin e na hora de trocar, troquei tudo e coloquei rodas Managua 17, que são uma replica das 16 que vem no C4 hatch. Achei que ficaram excelentes e o custo foi bem mais baixo do que colocar por exemplo as Resolfen originais na concessionárias, que era minha prioridade mas descartei em razão do alto custo.
Acredito que quando vc se refere a "original 17 do VTR que é vendido por aí" vc esteja se referindo as Resolfen, que na minha opinião são as rodas que mais combinam com o VTR.
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco
-
- Membros
sim, Daniel
me referia as Resolfen, não lembrava o nome direito. Há um tempo atrás, pensei muito em colocar as do C4 Hatch, mas nao tenho nenhuma referencia de como ficaria no VTR, tem fotos do seu carro aqui?
me referia as Resolfen, não lembrava o nome direito. Há um tempo atrás, pensei muito em colocar as do C4 Hatch, mas nao tenho nenhuma referencia de como ficaria no VTR, tem fotos do seu carro aqui?
-
- Membros
- Estado: RJ
Irmão, a Scorro faz a réplica da roda do Peugeot RCZ aro 17 também, furação pro C4, e tem prata , shadow (a minha, da foto abaixo) e preta! Veja com algum revendedor Scorro, que ele consegue pra ti!
Dá uma olhada na minha! Acho que combina legal com o carro
http://www.pinkbike.com/photo/9045994/
Abraço
Dá uma olhada na minha! Acho que combina legal com o carro
http://www.pinkbike.com/photo/9045994/
Abraço
-
- Membros
showww, vi uma roda parecida com essa ontem num celta, e fiquei com ela na cabeca, so nao tinha o nome.
pagou quanto nelas irmao? e com os pneus?
pagou quanto nelas irmao? e com os pneus?
-
- Membros
- Estado: RJ
Paguei 1600 com pneus meia vida! Comprei de um amigo num fórum Peugeot, outro bom lugar para catar rodas também!
Abraço!
Abraço!
-
- Membros
poxa, preção ein? eu queria pegar usadas tbm, mas nao acho pra comprar
-
- Membros
- Estado: SC
Vou tirar umas fotos do meu pra postar aqui pra vc ter uma ideia...
Bem legais essas rodas da Scorro, mas achei que ficaram pequenas. As Managua 17 dão a impressão de ser maiores...bem como as Resolfen...
Bem legais essas rodas da Scorro, mas achei que ficaram pequenas. As Managua 17 dão a impressão de ser maiores...bem como as Resolfen...
Ex-C4 VTR Satisfeito