QUERO TROCAR AS RODAS DO MEU C4 PALLAS EXCLUSIVE AUT. E SOLICITO A AJUDA DE TODOS .
QUERO COLOCAR NOVAS RODAS DA MESMA MEDIDA ORIGINA DE 16 COM PNEUS DE PERFIL ALTO.
QUAL É A MAIOR TALA QUE POSSO USAR ?
FUI A UMA LOJA QUE QUERIA INSTALAR UM ARO L9 COM PNEU DE PERFIL MÉDIO.ACHEI QUE VAI FICAR MAIS DURO E A SUSPENSÃO MAIS "BARULHENTA". O QUE VOCÊS RECOMENDAM ?
OBRIGADO PELA AJUDA ANTECIPADAMENTE.
ABRAÇO
PAULÃO
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Re: TALA MÁXIMA PARA C4 PALLAS
Paulão,
Em primeiro lugar bem vindo ao fórum.
Segundo, evite usar texto em caixa alta (LETRAS MAIUSCULAS) em suas postagens, pois alem de ficar ruim pra ler, vai contra as regras de postagens gerais na internet.
Respondendo a sua pergunta, de uma olhada no link abaixo e veja a equivalencia de rodas e pneus ideais parao seu caso.
http://www.pneus-online.pt/equivalencia ... elhos.html
Abraços,
Em primeiro lugar bem vindo ao fórum.
Segundo, evite usar texto em caixa alta (LETRAS MAIUSCULAS) em suas postagens, pois alem de ficar ruim pra ler, vai contra as regras de postagens gerais na internet.
Respondendo a sua pergunta, de uma olhada no link abaixo e veja a equivalencia de rodas e pneus ideais parao seu caso.
http://www.pneus-online.pt/equivalencia ... elhos.html
Abraços,
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Oi Paulão.
O melhor compromisso entre conforto e estabilidade é sempre a medida original de Fábrica. Entretanto, quando vc prioriza o visual mais esportivo, vai melhorar a estabilidade e piorar o conforto. Esta equação não foge nunca desta máxima. A caixa de rodas do C4, é bem grande, e vc pode colocar rodas de até 20". Mas saiba, que quanto maior a roda, menor deverá ser o perfil do pneu, para que as medidas do conjunto, não fujam muito das medidas originais. E neste caso o conforto vai ser prejudicado na mesma proporção. Quanto maior o diâmetro da roda, menor será o perfil do pneu, e menos confortável o carro ficará. Eu, por exemplo, coloquei rodas de 18", montadas em pneus de perfil 40, ou seja, bem menor que o perfil 55 dos pneus originais. Eu gostei, mas ando sempre com cuidado pelas ruas e Estradas esburacadas por onde passo. Além das rodas maiores, tb coloquei molas esportivas da marca Eibach, que deixam o carro mais baixo e com um perfíl mais esportivo ainda. Com o tempo vc vai se familiarizando com todas estas opções de equipamentos para o seu carro. É só dar uma olhada geral pelos Tópicos do c4clube.
Não deixe de passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação.
Abs
O melhor compromisso entre conforto e estabilidade é sempre a medida original de Fábrica. Entretanto, quando vc prioriza o visual mais esportivo, vai melhorar a estabilidade e piorar o conforto. Esta equação não foge nunca desta máxima. A caixa de rodas do C4, é bem grande, e vc pode colocar rodas de até 20". Mas saiba, que quanto maior a roda, menor deverá ser o perfil do pneu, para que as medidas do conjunto, não fujam muito das medidas originais. E neste caso o conforto vai ser prejudicado na mesma proporção. Quanto maior o diâmetro da roda, menor será o perfil do pneu, e menos confortável o carro ficará. Eu, por exemplo, coloquei rodas de 18", montadas em pneus de perfil 40, ou seja, bem menor que o perfil 55 dos pneus originais. Eu gostei, mas ando sempre com cuidado pelas ruas e Estradas esburacadas por onde passo. Além das rodas maiores, tb coloquei molas esportivas da marca Eibach, que deixam o carro mais baixo e com um perfíl mais esportivo ainda. Com o tempo vc vai se familiarizando com todas estas opções de equipamentos para o seu carro. É só dar uma olhada geral pelos Tópicos do c4clube.
Não deixe de passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
eu particularmente aho o C4 pallas perfeito original. Um carro estiloso, meio clássico com um toque de modernismo, trocar rodas pra deixar o carro com cara esportivo acaba com o carro, fica ridículo, acaba com o carro, principalmente se colocar os freios vermelhos... muito brega..... e quer um esportivo, compra um da linha ( VTR , ou Honda Civic SI... ). A roda original da citroen pro C4 pallas é perfeita.....!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Questão de opinão pessoal de cada um. Gosto não se discute! Cada um deve fazer aquilo que acha melhor para suas aspirações pessoais. O forum serve para isto. Para que possamos trocar idéias e experiências, deixando sempre as escolhas por conta de cada usuário.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.