- rodrigojuan
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Dúvida Rebaixar com Molas H&R ou Haibach
Caros,
Estou disposto a rebaixar o meu C4 Pallas, mas gostaria de saber da galera que já rebaixou suas máquinas sobre que molas colocar para o meu caso.
Qual a vantagem da mola H&R para a Haiback ou vice versa?
Uma fica mais baixa que a outra?
Que mola pula menos?
Qual mola fica mais confortável ao dirigir?
Bem, acho que é isso....
Se puderem por favor respondam........
Grande abraço
Rodrigo Bastos
Estou disposto a rebaixar o meu C4 Pallas, mas gostaria de saber da galera que já rebaixou suas máquinas sobre que molas colocar para o meu caso.
Qual a vantagem da mola H&R para a Haiback ou vice versa?
Uma fica mais baixa que a outra?
Que mola pula menos?
Qual mola fica mais confortável ao dirigir?
Bem, acho que é isso....
Se puderem por favor respondam........
Grande abraço
Rodrigo Bastos
Rodrigo Juan - C4 Pallas Exclusive Aut. 2008 - H&R Sport Springs - Xenon HID 6000K - TSW Devine 9 19"
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Dúvida Rebaixar com Molas H&R ou Haibach
Pro VTR a H&R abaixa um pouco mais. A qualidade e conforto das duas são a mesma coisa. Eu sou bem conservador com questão de conforto, só aceito andar com carro duro igual o VTR pq ele faz muita curva, senão já tinha voltado para um "jipe" qualquer, tipo o Stilo, mas gostei muito do resultado e a perda de conforto foi mínima, nada como vc olhar para o seu carro de manhã e pensar: "PQP, que carro fdp de doido." Dá até gosto sair de carro.
Eu iria (e fui) de H&R. :)
Galera do clube tá comprando la no http://www.autopecasclube.com.br, Fabricio. O cara é bem atencioso e bom vendedor.
Eu iria (e fui) de H&R. :)
Galera do clube tá comprando la no http://www.autopecasclube.com.br, Fabricio. O cara é bem atencioso e bom vendedor.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata

-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Já existe outros tópicos sobre esse assunto, gostaria que o novos membros procurassem em SEARCH. Eu mesmo fiz um tópico deste e depois até coloquei as fotos do meu carro com a H&R.
Como mencionado eu fui o primeiro a comprar do Fabrício e consegui um desconto para a galera do C4Club. Se for comprar com ele diga que é daqui e para pagamento a vista ele dá um bom desconto.
Como mencionado eu fui o primeiro a comprar do Fabrício e consegui um desconto para a galera do C4Club. Se for comprar com ele diga que é daqui e para pagamento a vista ele dá um bom desconto.
Editado pela última vez por MarcoVTS em 01 Out 2009, 20:04, em um total de 1 vez.
- brunollo
- Membros
Outra coisa: O nome das molas é Eibach, com E e sem H. Se vc escrever daquele jeito no "search", não vai retornar resultados sua pesquisa.
Abraços!
Abraços!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
não sei como são as ruas aí...
...mas aqui em SP eu sofro com HR tanto quanto meu primo sofre no Jetta com Eibach.
...mas aqui em SP eu sofro com HR tanto quanto meu primo sofre no Jetta com Eibach.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
meu, o meu tem H&R com 3 elos cortados atras e 2 na frente e digo...UM TESAO !! pena q cortei muito e terei q fazer outras na diant.
abs
abs

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- brunollo
- Membros
K-C-T, o Romero cortou as H&R. O bicho deve ter ficado duro pra burro...
SObre baixar o Pallas, algumas coisas que vc deve levar em consideração, Rodrigo, é o fato de você ter tido ou não costume de andar com carro baixo antes, o estado das ruas em que vc anda e principalmente o fato de seu carro ser um Sedan. Porque?
1. Se você já teve carro baixo antes, provavelmente ele era mais duro e desconfortável que com qualquer uma das molas. Então, vc estaria bem servido com qualquer uma das duas molas. A H&R ficaria mais baixa e um pouco mais dura que a Eibach, mas vc poderia ficar mais bem servido com a H&R, já que fica um pouco mais baixo tb. Agora, se vc nunca teve um carro rebaixado antes, sua melhor opção seria a Eibach.
2. Se vc mora numa cidade com ruas boas (algo muito raro) as H&R não vão te dar problema. Num asfalto ruim, vc sente mais a buraqueira e os remendos com a H&R que com a Eibach.
3. FInalmente, o fato de o seu carro ser um Pallas, com o entre-eixos mais comprido que o VTR, torna ele mais suscetível a raspar o meio do carro em descidas de garagens e os parachoques em entradas íngremes de garagens. A Eibach iria baixar menos, iria diminuir essas possibilidades de raspar. ENtão, se a sua garagem tem rampas íngremes, vc tem que pensar nisso tb, bem como o lugares onde vc normalmente anda. Abraços!
SObre baixar o Pallas, algumas coisas que vc deve levar em consideração, Rodrigo, é o fato de você ter tido ou não costume de andar com carro baixo antes, o estado das ruas em que vc anda e principalmente o fato de seu carro ser um Sedan. Porque?
1. Se você já teve carro baixo antes, provavelmente ele era mais duro e desconfortável que com qualquer uma das molas. Então, vc estaria bem servido com qualquer uma das duas molas. A H&R ficaria mais baixa e um pouco mais dura que a Eibach, mas vc poderia ficar mais bem servido com a H&R, já que fica um pouco mais baixo tb. Agora, se vc nunca teve um carro rebaixado antes, sua melhor opção seria a Eibach.
2. Se vc mora numa cidade com ruas boas (algo muito raro) as H&R não vão te dar problema. Num asfalto ruim, vc sente mais a buraqueira e os remendos com a H&R que com a Eibach.
3. FInalmente, o fato de o seu carro ser um Pallas, com o entre-eixos mais comprido que o VTR, torna ele mais suscetível a raspar o meio do carro em descidas de garagens e os parachoques em entradas íngremes de garagens. A Eibach iria baixar menos, iria diminuir essas possibilidades de raspar. ENtão, se a sua garagem tem rampas íngremes, vc tem que pensar nisso tb, bem como o lugares onde vc normalmente anda. Abraços!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- rodrigojuan
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Valeu pelas dicas Brunollo.brunollo escreveu:K-C-T, o Romero cortou as H&R. O bicho deve ter ficado duro pra burro...
Abç
Rodrigo Juan - C4 Pallas Exclusive Aut. 2008 - H&R Sport Springs - Xenon HID 6000K - TSW Devine 9 19"