-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Citroën trará C4 VTR turbo a evento em SP
Galera de SP vão lá. Peguem mais info sobre a preparação tirem fotos e se possível andem no carro...rssss
http://icarros.uol.com.br/noticias/noti ... r=73882050
http://icarros.uol.com.br/noticias/noti ... r=73882050
-
- Moderador
- Estado: MG
Re: Citroën trará C4 VTR turbo a evento em SP
O evento em questão é o Quatro Rodas Experience. A preparação pelo texto deve ser da própria Citro, pois na reportagem cita a Personal Parts, mas esta trabalha apenas com apêndices aerodinâmicos (diga-se de passagem bem feinhos). Detalhe do filtro duplo fluxo virado pra cima. Vamos torcer pra alguém do C4C ir atá lá e fotografar tudo no carro. Cada parafuso do motor precisa ser visto. haahhah
Pelo sim pelo não HÁ LUZ NO FIM DO TÚNEL. Minha dúvida é se esse VTR com turbo e 0,4 bar chegou apenas a 180 cv? Imaginaria algo ao redor de 200 a 220 cv, pois obviamente tem retrabalho de ECU, Escape (obrigatório em turbo) e Filtro (aparece até na foto). Sem turbo um VTR 143 cv com ECU + Escape + Filtro chega na honestidade a 160-165 cv. Então o turbo acrescentou apenas 15 cv?????
Só pra citar achei bem feio o aero do carro, assim como o parachoque dianteiro. Prefiro o aero do citro original.
Pelo sim pelo não HÁ LUZ NO FIM DO TÚNEL. Minha dúvida é se esse VTR com turbo e 0,4 bar chegou apenas a 180 cv? Imaginaria algo ao redor de 200 a 220 cv, pois obviamente tem retrabalho de ECU, Escape (obrigatório em turbo) e Filtro (aparece até na foto). Sem turbo um VTR 143 cv com ECU + Escape + Filtro chega na honestidade a 160-165 cv. Então o turbo acrescentou apenas 15 cv?????
Só pra citar achei bem feio o aero do carro, assim como o parachoque dianteiro. Prefiro o aero do citro original.

- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
O carro no geral tá FEIO!..MAH FEIO!...será que quanto sai essa brincadeira do turbo?
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
EHEHEEHEHHE ACABEI DE PEGAR MEU INGRESSO HJ!!!
E pelo que sei nao vai vir nada de VTR TURBO nao...
abs!!!
E pelo que sei nao vai vir nada de VTR TURBO nao...
abs!!!
-
- Membros
- Estado: DF
O carro ficou horrível - menos a cor - e sinceramente, pra essa tralha toda ter 180cv podiam trazer logo um VTS todo de fábrica pro pessoal brincar que valia mais a pena.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Olhando bem as fotos parece mais fake que uma mulher com 3 seios...
Especulei mais sobre o tal carro e ninguem da citro sabe disso...
abs!!!
Especulei mais sobre o tal carro e ninguem da citro sabe disso...
abs!!!
-
- Moderador
- Estado: MG
Tem muita coisa que não bate no texto, como já citado abaixo em relação à potência final (obs que não tinha lido antes sobre o intercooler). Cita-se como fonte um diretor setorial de nome Reinaldo Siffert. Alguém conhece esta pessoa? Se for efetivamente funcionário da Citro a credibilidade cresce. Como sei que no forum tem gente com contatos na Citro fica a pergunta. No site do QRX cita-se como carros da Citro para teste entre outros o VTR com ficha técnica de 143 cv. Pra mim tá muito esquisita a estória, mas em outras edições de QRX sempre aparecem novidades não anunciadas antes. Quem sabe toda esta história não seja verdadeira. De qualquer forma acho que o custo de um turbo intercooler seria proibitivo pro C4 ficar redondo. Já se falou em outro tópico em 10000, partindo de um kit europeu de 1500 euros.

-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
bastante photoshop nao ?
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Galera,
Acabei de reservar meus horários, os melhores já não tem mais, é claro, mas acho que consegui ainda pegar algumas coisas mais ou menos.
Vou na terça-feira (09/06) logo cedo, vou andar às 10:57 de Nissan Sentra 2.5 (200cv/ 25Kg torque/ 6 marchas) e às 11:33 de Renault Clio RS 2.0 (172cv/ 21Kg torque/ 5 marchas).
Quem quiser ir neste ou em qq outro dia é melhor correr e fazer as reservas.
ABS
Paulo
Acabei de reservar meus horários, os melhores já não tem mais, é claro, mas acho que consegui ainda pegar algumas coisas mais ou menos.
Vou na terça-feira (09/06) logo cedo, vou andar às 10:57 de Nissan Sentra 2.5 (200cv/ 25Kg torque/ 6 marchas) e às 11:33 de Renault Clio RS 2.0 (172cv/ 21Kg torque/ 5 marchas).
Quem quiser ir neste ou em qq outro dia é melhor correr e fazer as reservas.
ABS
Paulo
colpaulo - São Paulo
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Po q sacanagem...os caras tem a chance de fazer um parachoque novo personalizado e fazem isso???..tah louco...ou tah muito feio ou eu eh q tenho mau gosto mesmo rsss..
(pior q tava indo ateh bem na regiao central, parecida com a do C4 europeu...ae cagaram literalmente nas entradas de ar laterais...)
O aero e o spoiler traseiro tbm fikaram meio xuning, talvez essa era a proposta mesmo...
(pior q tava indo ateh bem na regiao central, parecida com a do C4 europeu...ae cagaram literalmente nas entradas de ar laterais...)
O aero e o spoiler traseiro tbm fikaram meio xuning, talvez essa era a proposta mesmo...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012