Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
viber
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

LCD painel

Mensagem por viber »

Olá amigos!
Sou novo no grupo, procurei muito antes de questionar mas não encontrei um tópico ou resposta sobre esta minha dúvida: Alguém sabe informar porque o LCD central do C4 fica aceso também para o lado de fora? Alguém sabe se tem como desativar/apagar/esconder? (me incomoda).

Perguntei para o vendedor e o gerente da concessionária e eles não souberam responder a nenhuma destas perguntas... (chocado). Não conheço ninguém que saiba isto...

Agradeço a atenção.

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: LCD painel

Mensagem por piolho »

Pelo lado de fora dá pra ver um pouco da iluminação, mas não dá pra ler nada (se é a tua preocupação).
Só acho que não dá pra tapar a parte traseira do painel, pois é por ali que entra a iluminação de fundo durante o dia.

viber
Membros

Mensagem por viber »

piolho escreveu:Pelo lado de fora dá pra ver um pouco da iluminação, mas não dá pra ler nada (se é a tua preocupação).
Só acho que não dá pra tapar a parte traseira do painel, pois é por ali que entra a iluminação de fundo durante o dia.
Valeu pelo retorno amigo. Pois é, na verdade não me preocupo em que seja visto nada mas sim aquela luz sempre acesa na frente do carro meio "cheguei" kkkk. Mas não tinha pensado que a iluminação entrava por ali, talvez tenha algum sentido se pensarmos por aí, pois não vejo nenhuma utilidade nesta iluminação por fora...

Abs!

OrlandonOrtiz
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por OrlandonOrtiz »

O painel é translúcido, durante o dia entra luz por trás dele.

Quando você está com o farol aceso, a luz laranja se acende permitindo boa leitura das informações.

Não tem "iluminação pra fora", é só resultado do painel ser translúcido...

viber
Membros

Mensagem por viber »

OrlandonOrtiz escreveu:O painel é translúcido, durante o dia entra luz por trás dele.

Quando você está com o farol aceso, a luz laranja se acende permitindo boa leitura das informações.

Não tem "iluminação pra fora", é só resultado do painel ser translúcido...
Entendi... Mas é estranho aquele "laranja" a noite no painel visto por fora, mesmo com película aparece bastante. Todas as pessoas que eu conheço me perguntam "porque aquela luz laranja por fora"... É a impressão que causa a todos. Na verdade se não fosse o fato de ser translucido eu até tamparia pois não acho muito legal, porém não chega a incomodar, foi mais é o lance da curiosidade mesmo.

Obrigado pelo retorno aí!

Abs

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Eu penso em tirar o painel, colocar um EVA e plotar em fibra de carbono por cima. Mês que vem, nas minhas férias vou ver se faço e posto aqui.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viber
Membros

Mensagem por viber »

Zeppelin escreveu:Eu penso em tirar o painel, colocar um EVA e plotar em fibra de carbono por cima. Mês que vem, nas minhas férias vou ver se faço e posto aqui.

Abs.

Show de bola! Posta aí depois que fazer.

Valeuuuuuu

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”