Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

CITROËN E DAFRA

Mensagem por ettore »

boldfinger escreveu:
ettore escreveu: + jah adianto pra terem uma ideia derreteram a tampa do meu porta malas e colocaram o para-choque do c4 hatch?(aparenta ser igual do pallas + com a parte d baixo pintada na cor do carro
COMO Q EH ISSO??
Me explica isso ae Ettore...colocaram o parachoque do hatch no teu VTR??????

exatamente bold fui buscar meu carro na sexta o carro num tava proonto + blz fui dar uma olhada no meu carro ...... vi q no parachoque da frente tava faltando aquelas entradinhas de ar no parachoque ..... flei com o carfa ele educadamente me chamo d burro falando q era aquela mesmo pq ele puxo pelo numero d chassi do carro .... e eu sem educação nenhuma mandei ele toma no c........ e arrastei ele pro show-room e flei intaum me explica pq esse vtr tem o parachoque diferente... ele flo q era do modelo novo uahuahuhuahuahuuahahuhuhauhuai fodeu mandei ele pro inferno dexei ele flando sozinhu e fuji flar com o gerente.....flei com ele na hra ele viu e flo essa porra ta errada vo troca issu sim ...blz..... e ainda ele flo como essa peça pode demorar roda com o carro assim qndo chegar eu t ligo vc passa aqui e agente troca .... + acabei nem saindo com o carro dai flaram pra eu ir buscar na segunda ..... chego lah eles saindo com o meu carro pq precisava soldar o meu capô e ele naum tinham equipamento .... esperei 1 hrs e eles voltaram com o carro ... dai flaram q era soh lava q taria td certo.... uhhauhuuah doce ilusão começei a olhar pro carro td ferrado... a tampa do porta-malas FALTANDO UM PEDAÇO....num eh exagero tinha um pedaço no encaixe d und 2 ou 3 cm faltando o para-choque traseiro tdo riscado...o parachoque tava muito torto cerca d 1 dedo d diferença d 1 lado pro outro ... dai eu virei pro gerente e flei q era a ultima chance q eu ia dar pra eles q eu qria um papel assinado por ele me dando um prazo pra entregarem o carro se eles naum cumprirem esse prazo eu vou entrar na justiça contra eles......
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

CITROËN E DAFRA

Mensagem por bruno figueiredo »

Fala sério ettore! Que absurdo. Agora é bom o pessoal do VTR tomar cuidado, pq eles vão tentar empurrar o Parachoque do Hatch no lugar do original do VTR. Brincadeira. E o pior, é que uma pessoa meio distraida, ou desinformada, pode até cair nesta pegadinha.
Olho vivo, gente!

Abs
Bruno Figueiredo.

R1C4
Membros

CITROËN E DAFRA

Mensagem por R1C4 »

Caramba Ettore!!!!

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

CITROËN E DAFRA

Mensagem por BICUDO »

ettore...sei que isso vai rolar o maior papo no forum.....posta isso em assuntos gerais...para o pessoal poder comentar.

R1C4
Membros

CITROËN E DAFRA

Mensagem por R1C4 »

E coloca o nome da concessionaria tb pra ninguem comprar nada nessa porra!!!
abs!

ettore
Membros

CITROËN E DAFRA

Mensagem por ettore »

com prazer......MONTPARNASSE em santo andré
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

ettore
Membros

CITROËN E DAFRA

Mensagem por ettore »

+ uma vez a citroen demonstra q naum soh os proprietários d dafras + nós tbm estamos por cima da m***a como postado no topíco errado passei poucas e boas com a citroen essa semana ... como a história eh longa e eu preguiçoso vou copiar e colar o q escrevi no topico anterior

exatamente bold fui buscar meu carro na sexta o carro num tava proonto + blz fui dar uma olhada no meu carro ...... vi q no parachoque da frente tava faltando aquelas entradinhas de ar no parachoque ..... flei com o carfa ele educadamente me chamo d burro falando q era aquela mesmo pq ele puxo pelo numero d chassi do carro .... e eu sem educação nenhuma mandei ele toma no c........ e arrastei ele pro show-room e flei intaum me explica pq esse vtr tem o parachoque diferente... ele flo q era do modelo novo uahuahuhuahuahuuahahuhuhauhuai fodeu mandei ele pro inferno dexei ele flando sozinhu e fuji flar com o gerente.....flei com ele na hra ele viu e flo essa porra ta errada vo troca issu sim ...blz..... e ainda ele flo como essa peça pode demorar roda com o carro assim qndo chegar eu t ligo vc passa aqui e agente troca .... + acabei nem saindo com o carro dai flaram pra eu ir buscar na segunda ..... chego lah eles saindo com o meu carro pq precisava soldar o meu capô e ele naum tinham equipamento .... esperei 1 hrs e eles voltaram com o carro ... dai flaram q era soh lava q taria td certo.... uhhauhuuah doce ilusão começei a olhar pro carro td ferrado... a tampa do porta-malas FALTANDO UM PEDAÇO....num eh exagero tinha um pedaço no encaixe d und 2 ou 3 cm faltando o para-choque traseiro tdo riscado...o parachoque tava muito torto cerca d 1 dedo d diferença d 1 lado pro outro ... dai eu virei pro gerente e flei q era a ultima chance q eu ia dar pra eles q eu qria um papel assinado por ele me dando um prazo pra entregarem o carro se eles naum cumprirem esse prazo eu vou entrar na justiça contra eles......
boldfinger escreveu:
ettore escreveu: + jah adianto pra terem uma ideia derreteram a tampa do meu porta malas e colocaram o para-choque do c4 hatch?(aparenta ser igual do pallas + com a parte d baixo pintada na cor do carro
COMO Q EH ISSO??
Me explica isso ae Ettore...colocaram o parachoque do hatch no teu VTR??????

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

CITROËN E DAFRA

Mensagem por boldfinger »

Nossa q sem nocao isso.. Nao sei se vcs se lembram q postei umas fotos d um anuncio d um vtr rouge c o parachoque dianteiro do pallas.. Vai ver foi consertado pela montparnasse tbm hehehe..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Re: CITREN E DAFRA.....

Mensagem por boldfinger »

Adicional ao q escrevi no outro topico, o q causa mais indignacao eh o consultor tecnico ainda insistir no erro.. Das duas uma:
- ou nego axa q consumidor eh tudo burro entao age d ma fé (essa do "parachoque modelo novo foi d phoder hein?)
- ou eh completa FALTA DE NOCAO dos funcionarios das concessionarias..
Ou senao, sao as 2 coisas juntas.. E pensar q pela teoria as concessionarias eh quem deviam ser os locais mais indicados p fazer reparos d carroceria..
So fika esperto Ettore pois a chance d te enrolarem e te vencerem pelo cansaco vai ser grande ate chegar o tal parachoque original do vtr..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Re: CITREN E DAFRA.....

Mensagem por bruno figueiredo »

Com certeza é um pouco das duas coisas. Se fosse a minha mulher que fosse apanhar o meu VTR (caso eu tivesse um), ela levava pra casa na boa. E ai, como é que ficava depois?

Desculpem o incômodo com os Tópicos, mas pra separar mensagens dá uma certa mão de obra, ai só mesmo parando um pouco para acertar. Mas agora tá tudo certo. Obrigado a todos pela paciência.

Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”