Fala galera blzinha?
Estou querendo colocar insufilm no pararias do meu carro, porém ja Agnus instaladores me assustaram e alertaram que por conta do vidro ser curvado o risco dele trocar durante a aplicação é grande, gostaria de saber se algum ja colocou em alguma c4 Picasso ?
Vlw! Abraço a todos!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Insufilm parabrisa grand C4
Cara eu sou aplicador de película também (mais por hobby hahaha) e eu só colocaria nesse carro se o dono se responsabilizar completamente...
O parabrisa é muito grande e curvo. Como ele tem dois vidro com uma película no meio, ao aquecer para moldar (vai bastante molde nesse vidro, consequentemente precisa aquecer bastante) uma das duas lâminas de vidro pode dilatar mais que a outra e então quebra.
O parabrisa é muito grande e curvo. Como ele tem dois vidro com uma película no meio, ao aquecer para moldar (vai bastante molde nesse vidro, consequentemente precisa aquecer bastante) uma das duas lâminas de vidro pode dilatar mais que a outra e então quebra.

-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Entendi , foi o que aconteceu os instaladores so colocam se eu me responsabilizar, ai a solução foi lacra com g5 todos os vidros mas mesmo assim ainda a frente fica visível.... Essa das laminas eu nao sabia... Interessante.
Vlw pelo toque , o jeito vai ser ficar sem mesmo...
Abraço
Vlw pelo toque , o jeito vai ser ficar sem mesmo...
Abraço
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Esse esquema das lâminas é em todos os parabrisas. Até por isso que quando a pessoal quer colocar no parabrisa, é costume cobrar por fora do pacote.