Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
pvdutra
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Atacamas + Qual pneu?

Mensagem por pvdutra »

Boa tarde galera!

Estou com 4 atacamas 18" novinhas para serem instaladas no meu VTR Rouge.Tive pneu yokohama e maxxis 17" e notei clara diferença entre eles, além de o maxxis dar bolhas.

Gostaria de saber indicação de pneus com medidas, é melhor 225/40 ou 225/45? achei um pirelli phantom 225/40 com preço acessível, alguem indica?

Desde já agradeço!

Zeppelin
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Atacamas + Qual pneu?

Mensagem por Zeppelin »

Fala Paulo, blz?

A medida ideal para não mudar velocímetro e não pegar na caixa é 225x40/18, mas eu uso 225x45/18 para ganhar mais em conforto e raspar menos na minha rampa. Eu estou usando toyo proxes 4 e estou gostando muito, fica a dica.

Pelo que lembro seu carro tinha as molas originais, está pensando em baixar? Depois vou querer ver sua máquina ao vivo, vai ficar demais com as Atacamas!

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

pvdutra
Membros

Mensagem por pvdutra »

Comprei os Phantom 225/40 R18.
As molas ainda são originais, estou querendo comprar uma eibach mas fico muito em duvida quanto ao conforto.
Depois de colocar as rodas posto as novidades!hehe

fffranchi
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por fffranchi »

Tambem estou querendo muito colocar estes pneus Pirelli Phantom mas na medida 225/45/17. Depos posta fotos e comente sobre o seu conjunto.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”