- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
C4CLUBE SEM PRECONCEITOS...... HEHEHE...
Alô galera GLS.
Amanhã, Domingo, dia 14/06/2009, é o dia da PARADA GAY em Sampa. Aqueles que forem, não deixem de postar os comentários e fotos do Evento. Afinal, depois da Fórmula 01, é o maior espetáculo da Cidade de São Paulo, e não podemos simplesmente fingir que não está acontecendo.
Bicudo, como Organizador Oficial de Eventos, pensei que vc fosse organizar alguma coisa para os adeptos. Hehehe.....
Abs
Amanhã, Domingo, dia 14/06/2009, é o dia da PARADA GAY em Sampa. Aqueles que forem, não deixem de postar os comentários e fotos do Evento. Afinal, depois da Fórmula 01, é o maior espetáculo da Cidade de São Paulo, e não podemos simplesmente fingir que não está acontecendo.
Bicudo, como Organizador Oficial de Eventos, pensei que vc fosse organizar alguma coisa para os adeptos. Hehehe.....
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
Re: C4CLUBE SEM PRECONCEITOS...... HEHEHE...
Agora que eu entendi porque o povo não queria o encontro de SP neste fim de semana. hahahahhahahah

- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pode deixar....Bruno estaremos lá de camista do C4...CLUBE como tá meio frio acho que vou de jaqueta tambem...a galera de SP não vai fazer feio e vamos representar muito bem os simpatizantes e outras categoias do clube......aguardem ampla cobertura fotografica do evento. com thyago e sua maquina....R1C4 com seu VTR Ruge....e o Dec0 como atração principal....GogoBoy...oficial do clube....agora CYRO deixa eu ir que tenho hora marcada no salão ""SOHO"" para refazer a pintura dos numeros da minha bola de cambio do VTR.....
HEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHHEH!!!!!!!!!!
-
- Moderador
Essa ei gostei. hahahahahBICUDO escreveu:agora CYRO deixa eu ir que tenho hora marcada no salão ""SOHO"" para refazer a pintura dos numeros da minha bola de cambio do VTR.....
Falando sério se quiser que eu leve o esmalte pra Ribeirão pode pedir. hahahhahahah

- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Cyro...Bicudo... Mt boas. Sabia que vcs iam levar na brincadeira. rsrsrs.....
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Contato:
Essa porra só me atrasou a vida ontem! Interditaram toda a Consolação e belo trecho da Paulista.
Sem querer polemizar, mas é cada uma que inventam... deviam é ter vergonha na cara e deixar o povo de boa! Odeio muvuca!
Sem querer polemizar, mas é cada uma que inventam... deviam é ter vergonha na cara e deixar o povo de boa! Odeio muvuca!
-
- Moderador
Mas que teve gente que sumiu do forum ontem isso eh verdade!!! hahahahahah

- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Thyaguinho, quem mandou vc querer ir prá lá de carro! Podia ter ido pedalando de bicicleta, "amiga". Hehehe....
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Contato:
Ó os caras! Hahahahahahahaha!
Eu sumi por falta de tempo, mesmo... feriado foi puxado! Mas a parada não contou com a minha presença, estava acompanhado (e muito bem acompanhado por sinal) por uma certa loira de olhos azuis que me foi comigo até o teatro!
Mas foi complicado lá... ouvi dizer que todos sentiram a falta de vocês. Não foram por quê? Êta categoria desunida, viu! Hahahahahahahaha!
Eu sumi por falta de tempo, mesmo... feriado foi puxado! Mas a parada não contou com a minha presença, estava acompanhado (e muito bem acompanhado por sinal) por uma certa loira de olhos azuis que me foi comigo até o teatro!
Mas foi complicado lá... ouvi dizer que todos sentiram a falta de vocês. Não foram por quê? Êta categoria desunida, viu! Hahahahahahahaha!
-
- Moderador
Tem gente fazendo orcamento pra pintura de VTR: pink flake. hahahahhah
Sem preconceito.
Sem preconceito.