Ola Pessoal, tudo bem??
Peço ajuda dos colegas do forum para algumas duvidas:
-Todos os opcionais do ano 2010 (exceto bancos eletricos), são iguais no modelo 2011?
-Para aqueles que tiveram problemas com o volante descascando, foi coberto pela garantia?
-Pra quem ja teve modelos manuais, achou mais fraco o modelo automatico(eu achei)?
-Minha manopla do cambio não é revestida de couro, mais não deveria ser?
-Pra quem teve um VTR percebe, como eu, aumento considerável de ruido e calor?
Se quiserem acrescentar itens, por favor, pois estou estranhando algumas diferenças em relação ao VTR, a começar pelos bancos, que no exclusive tem um ar de simplicidade.
Obrigado.
Abçs.
- techardware
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
C4 Hatch Exclusive Sport BVA - Duvidas
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
Ex- C4 EXCLUSIVE SPORT BVA -
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
Painel Superior com Conta-Giros
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: C4 Hatch Exclusive Sport BVA - Duvidas
fala tech, blz? Seguem abaixo minhas respostas.
Abs.
Abs.
techardware escreveu:-Todos os opcionais do ano 2010 (exceto bancos eletricos), são iguais no modelo 2011?
Todos opcionais ou itens de série? Se for itens de série a resposta é sim. Apesar de ter o BVM, ele é 2010 e foi comprado em 2011 com os mesmos itens de série, o único opcional da época era a cor. A partir do modelo 2012 começaram a "pelar" os C4.
-Para aqueles que tiveram problemas com o volante descascando, foi coberto pela garantia?
Não tive.
-Pra quem ja teve modelos manuais, achou mais fraco o modelo automatico(eu achei)?
Com certeza o cambio rouba potencia. este é o motivo de eu ainda preferir o cambio manual (apesar de muita crítica e zoação)
-Minha manopla do cambio não é revestida de couro, mais não deveria ser?
A minha é corino, por coincidência hoje percebi um pequeno rasgo no acabamento.
Não tive VTR, mas se ele for mais silencioso que o C4 Hatch (BVM) eu tiro o chapéu. Não consigo dirigir meu carro com os vidros abertos, o barulho da rua me incomoda.
Acho que o BVA trabalhe com rotações mais altas na cidade, qndo fiz o test drive no automático achei barulhento tb. 70 km/h de 3a...
Se quiserem acrescentar itens, por favor, pois estou estranhando algumas diferenças em relação ao VTR, a começar pelos bancos, que no exclusive tem um ar de simplicidade.
Com certeza a ergonomia dos bancos dos VTRs são um detalhe a parte. Não quer dizer que os do C4 são simples, quer dizer que vc está mal acostumado...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

- lgobbo
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
O que notei de diferença de opcionais quando procurei o C4 exclusive era que nem todos tinham o rebatimento elétrico dos retrovisores e air bag lateral, já os com tech pack com xexon direcionavel
todos tinham banco eletrico e 6 air bags
todos tinham banco eletrico e 6 air bags
- techardware
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Obrigado a quem esta cooperando, mais usando o carro senti outras faltas:
-falta porta objetos
-informacoes suprimidas do painel
-alto consumo
-farois de neblina que clareiam como um isqueiro, rs
Fora isso o carro e show, o ar condicionado parece ser melhor, a suspensao menos seca, provavelmente por conta das rodas aro 16, resumindo: faltam coisas mais ainda satisfeito.
Abcs
-falta porta objetos
-alto consumo
Fora isso o carro e show, o ar condicionado parece ser melhor, a suspensao menos seca, provavelmente por conta das rodas aro 16, resumindo: faltam coisas mais ainda satisfeito.
Abcs
José Antônio
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
BRAVO TJET 180CV
-Xenon Direcional
-Couro
MODS
CM+Camera de Ré
Teto Black
Soleiras Citroen
Luz Cortesia nas Portas
Moldura Milhas
Mod Lanterna Traseira
Xenon Milhas
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Tem algum porta objetos no VTR que não tem no hatch? Eu tb acho que a citro falhou neste item, principalmente com relação a falta de porta copos.techardware escreveu:Obrigado a quem esta cooperando, mais usando o carro senti outras faltas:
-falta porta objetos
-alto consumo
Abcs
Quais informações foram suprimidas do painel? Nunca fiquei sabendo nada a respeito.
O alto consumo se deve ao fato de ser flex e automático. Acho que com o tempo vc aprende a pisar menos e fazer melhores médias.
Os faróis de neblinas são fracos mesmo, eu coloquei led e melhorou um pouco.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Meu volante foi trocado em garantia... (apesar do desgaste ter sido mínimo, no limite da costura da parte "aerada")
Também não recordo de diferenças no painel...(fora estética)
Com relação ao calor, muitos tiveram problemas com uma engrenagem (vagabunda) do direcionamento do a/c... A saída do teu ar está funcionando bem, já tentou alterar pra outros "lados" e funcionou legal??? Apesar de não ter certeza se isto poderia influenciar...
Também não recordo de diferenças no painel...(fora estética)
Com relação ao calor, muitos tiveram problemas com uma engrenagem (vagabunda) do direcionamento do a/c... A saída do teu ar está funcionando bem, já tentou alterar pra outros "lados" e funcionou legal??? Apesar de não ter certeza se isto poderia influenciar...
- lgobbo
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Andei de carona num hatch 1.6 test drive e parece que o barulho do motor é maior no interior do carro andando na mesma faixa de rotação e velocidade, comparado com o exclusive, achei estranho, parece ter menos isolamento acustico.techardware escreveu:Ola Pessoal, tudo bem??
Abçs.