Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
PGTA
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

C4 Hatch novo amanhã

Mensagem por PGTA »

Caros amigos do fórum,

Vocês já devem me conhecer, pois há muito tempo atrás eu postei um tópico sobre o VTR (viewtopic.php?f=21&t=1220) e eu até hoje lembro do Bruno dizendo: "PGTA vc parece que está mais perdido do que cachorro quando cai de caminhão de mudança..."
Bom, meu pai e eu decidimos, após muitas indagações, optar pela compra do C4 Hatch GLX 2.0 Automático, por diversos motivos, que não vêm ao caso.
Meu pai ligou hoje para a concessionária do Humaitá (RJ, onde nós atualmente moramos), pra outra perto do Rio Sul e para uma em SP (onde eu nasci e onde nós moramos por bastante tempo) perguntando sobre o preço e quais cores havia para pronta entrega. Todos que atenderam foram muito atenciosos e a concessionária do humaítá disse que para pronta entrega havia na cor azul (bleu de chine) e prata; enquanto a do rio sul disse que havia apenas na cor prata.
Meu pai também perguntou sobre a questão do alarme, se era mesmo algo opcional e quem o atendeu confirmou que sim...
Nós praticamente já decidimos escolher a cor azul, por além de ser bonita não ser tão comum quanto a prata. Amanhã vamos à concessionária e gostaria da opinião de vocês sobre a cor, além de dicas na hora de realizar a compra....

Atenciosamente,

PGTA

socky
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: C4 Hatch novo amanhã

Mensagem por socky »

Boa tarde!

No quesito COR acho que é uma escolha muito pessoal. Eu, particularmente tive em sua maioria, carros na cor prata. Concordo que é uma cor comum mas eu acho linda. Alinhando praticidade na hora de lavar o carro e mantê-lo com aparência de carro limpo e não aparecer tanto riscos, marcas de chuva, etc não tem cor melhor.

Tive carros de cor escura e posso adiantar que são lindos na hora da compra, depois que sujam, pegam uma chuvinha, riscam, etc somente ficar cristalizando, polindo para manter sua aparência original e ainda não fica 100%.

Fora que eu, que moro em litoral, muito quente no verão, a cor prata mantem uma temperatura mais amena.

Em suma, se quer ser exclusivo na cor Azul, Go Ahead, Be Happy, acho linda esta cor mas tenha em mente que tem seu 'preço' também, inclusive na hora da revenda.

Quem já não ouviu o vendedor perguntar 'Qual é a cor do carro?' Depois dizem que não tem diferença na hora da venda, claro que tem sim.

Vamos ver se um VTR, Pallas, etc verde, daqueles Renault CLIO, Fiestinha antigo (rsrsrs). Iriamos ter que casar com eles (rsrsrs).

[]s
Imagem

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

socky escreveu:Boa tarde!

No quesito COR acho que é uma escolha muito pessoal. Eu, particularmente tive em sua maioria, carros na cor prata. Concordo que é uma cor comum mas eu acho linda. Alinhando praticidade na hora de lavar o carro e mantê-lo com aparência de carro limpo e não aparecer tanto riscos, marcas de chuva, etc não tem cor melhor.

Tive carros de cor escura e posso adiantar que são lindos na hora da compra, depois que sujam, pegam uma chuvinha, riscam, etc somente ficar cristalizando, polindo para manter sua aparência original e ainda não fica 100%.

Fora que eu, que moro em litoral, muito quente no verão, a cor prata mantem uma temperatura mais amena.

Em suma, se quer ser exclusivo na cor Azul, Go Ahead, Be Happy, acho linda esta cor mas tenha em mente que tem seu 'preço' também, inclusive na hora da revenda.

Quem já não ouviu o vendedor perguntar 'Qual é a cor do carro?' Depois dizem que não tem diferença na hora da venda, claro que tem sim.

Vamos ver se um VTR, Pallas, etc verde, daqueles Renault CLIO, Fiestinha antigo (rsrsrs). Iriamos ter que casar com eles (rsrsrs).

[]s
Nem sempre!

Meu ex-307, que era verde claro metálico (Vert Ouranos), foi cheque na mão na hora da troca... e não pagaram a menos por isso!

Vai mais da conservação do carro. É o que o vendedor falou: cada carro tem seu público. Eu mesmo não agüento mais ver carro prata na minha frente, e olha que tenho um. Se tivesse à disposição uma paleta maior de cores como na Europa, não tenha dúvida que eu compraria alguma beirando o bizarro (sim, eu gosto de cores chamativas). Como já passei por essa experiência e não tive problemas, digo: é mito!

Abraços!
Imagem

leo_motoboy
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Contato:

Mensagem por leo_motoboy »

eu acho esse azul do hatch um tesão, só não comprei o da minha mulher azul pq demoraria 60 dias pra chegar, tinha que encomendar o exclusive automatico.

bela escolha!
2010 Perla Nera C4 Hatch 2.0 Exclusive Automático Flex + Atacama 18"
Imagem
Cacildis...

lprio
Membros
Estado: RJ

Mensagem por lprio »

Cara, na minha opinião escolheria o azul, tá muito bonito o hatch nesse tom, a propósito, tem certeza que eles tem o carro a pronta entrega? Estou perguntando isso pq acabei de fechar negócio num hatch 2.0 glx manual preto e o carro vai demorar uns 10 dias para ser entregue, segundo a concessionária o carro já está no porto do Rio, falta ser liberado.
Como moro em Copa e comprei da Clermont Ferrand em Jacarepaguá, a vendedora veio até a concessionária do Humaita fechar o negócio.
Dá uma ligada pra lá e cota o valor (2441-2140), eles fizeram um bom preço pra mim, procure a vendedora Aline, foi ela que me atendeu super bem, pode, inclusive, falar que foi indicação minha.
Abraço.
Luis Paulo

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Questao pessoal total. Cor vai muito do gosto, e antes de mais nada vc tem q se sentir bem com seu carro...pior coisa eh 'enjoar' da cor do seu carro...
Gosto muito do azul e tbm do vermelho...mas o lance da revenda na minha opinao eh que acredito ter a ver sim, ja passei por algumas situaçoes que mostraram (infelizmente) que o publico brasileiro e principalmente paulista eh muito conservador pro prata ou preto ou cinza neutro...carros na cor azul, verde, bege, dourado, marron e por ae vai sofrem algum tipo de 'preconceito' na hora da revenda...na hora da compra, jah pesquisei alguns carros e vi que a cor verde por exemplo sofre, assim como a azul.. antes de comprar meu VTR pesquisei tbm alguns Civics EXS e pude perceber que na cor verde e azul estavam mais baratos, muito bem conservados por sinal (tinha um verde na Honda do ceagesp, muito bonito, e com preço muito bom abaixo da media do mercado)... Qdo eu tinha meu Golf (prata), um amigo meu que era lojista ateh comentou que ainda bem que ele era prata, pois golf azul marinho fika encalhado... a propria Citroen soh importou o VTR nas cores prata, preto e vermelho, cores de maior saida...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

PGTA
Membros

Mensagem por PGTA »

Obrigado a todos pela cooperação!
Quanto a cor, eu acho que vai ser azul, pq eu já to cansado de ver carro prata na rua uaheae
E além do que eu achei esste tom de azul bem bonito.
Nosso atual carro, que vai ser ex daqui a pouco, é verde e n achei que a cor influi tanto na questão de riscos ou de sujeiro (nunca passamos ceira ou polimos)...

Lprio,

Bom, meu pai ligou pra lá e disseram que o glx automático tem na cor azul e prata pra pronta entrega, mas amanhã a gente confirma... Acho que no seu caso só n tinha pq era manual.
Obrigado pela dica, vou falar com meu pai!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

PGTA, que bom que está por aqui de novo, e desta vez vc se encontrou totalmente. Este carro, é uma excelente escolha. Quanto a cor, fico com o Bold, tem que ser aquela que mais te agrada. Mas se fosse para mim, pegaria o azul.

Abs
Bruno Figueiredo.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Meu C3 Exclusive era esse azul...adoro a cor....com certeza é essa que eu pegaria...e quando vendi meu C3 me pagaram o mesmo preço que pagariam por um C3 prata ou preto...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

PGTA
Membros

Mensagem por PGTA »

Opa, valeu aew pelas dicas galera!
Bom, vamos ver amanhã se meu pai fecha negócio, aí conto pra vcs...

Abçs!

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”