Fui levar uma pessoa que estava muito mal, que acabou ficando internada, e o sujeito vomitou no carro. Lavou a porta, parte do banco e lataria externa.
Amanhã vou mandar fazerem uma lavagem completa e tratar o couro, já que são 4:09 da manhã.
Tem alguma outra dica nessa situação?
É f**a, você trata o carro como um filho ai chega alguém e arromba com tudo, mas não tem como prever essas situações.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Vomitaram no meu carro.
para limpeza interna use o TUFF STUFF da STP, é uma espuma de limpeza deve ajudar bem e pode aplicar em toda parte de dentro do carro.
Tem um outro produto da Bardhall e a stp tb tem um q faz limpeza do AC, ele solta uma fumaça dentro do carro, é bom pra tirar cheiros.
Tem um outro produto da Bardhall e a stp tb tem um q faz limpeza do AC, ele solta uma fumaça dentro do carro, é bom pra tirar cheiros.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Vomitaram no meu carro.
Mandei fazer uma "super" lavagem no Shopping Dom Pedro Campinas e os caras conseguiram tirar tudo, nem cheiro ficou. Foi caro pra cacete, mas a pessoa que vomitou fez questão de pagar.
Se com o tempo algum cheiro voltar vou usar esse produto da Bardhall que tira odores. Valeu fmiglior.
Se com o tempo algum cheiro voltar vou usar esse produto da Bardhall que tira odores. Valeu fmiglior.