Galera,
Eu acabei de comprar um VTR.
E ele veio com alguns problemas. Primeiro o piloto automatico não funciona. E segundo que ele veio sem a central do sensor de estacionamento.
Queria saber se compensa ir na concessionaria, ou se eu consigo essas manutenções fora dela. Principalmente as eletrônicas.
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Serviços na concerssionária ou fora ??
procure uma oficina que tenha o scanner da Peugeot/Citroen. assim consegue saber qual o problema do piloto automatico e do sensor de estacionamento.
pode ser na CSS mas o custo deve ser mais alto que em uma oficina, agora se não conhece nenhuma de confiança, melhor levar na citroen mesmo.
como assim veio sem a central do sensor de estacionamento?
pode ser na CSS mas o custo deve ser mais alto que em uma oficina, agora se não conhece nenhuma de confiança, melhor levar na citroen mesmo.
como assim veio sem a central do sensor de estacionamento?
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: GO
Uai, veio sem. Só tem os cabos soltos lá no porta malas. O meu é o vtr, e a central fica bem no meio onde fica a roda não é ? No sentido dos para-choques.
- fmiglior
- Moderador
sim, fica lá. mas que estranho tirarem ela....
vai ter q procurar em algum desmanche ou comprar uma nova, mas a nova vai sair algum preço absurdo.
vai ter q procurar em algum desmanche ou comprar uma nova, mas a nova vai sair algum preço absurdo.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: PR
Boa tarde.
Cara, se você acabou de comprar e não te informaram sobre a central de auxílio-estacionamento, você tem direito de cobrar do vendedor, seja pessoa física ou jurídica.
Caso tenham te informado e você comprou mesmo assim, já não sei se cabe fazer cobrança.
Se você não foi informado, isso caracteriza vício de informação. Te lograram..
Bom, falando sobre a central, já li por aqui que é um pouco caro.. procure no desmanche que certamente será mais barato..
Abraço.
Cara, se você acabou de comprar e não te informaram sobre a central de auxílio-estacionamento, você tem direito de cobrar do vendedor, seja pessoa física ou jurídica.
Caso tenham te informado e você comprou mesmo assim, já não sei se cabe fazer cobrança.
Se você não foi informado, isso caracteriza vício de informação. Te lograram..
Bom, falando sobre a central, já li por aqui que é um pouco caro.. procure no desmanche que certamente será mais barato..
Abraço.
-
- Membros
- Estado: GO
A central do c4 hatch e pallas é a mesma do c4 vtr ?
- fmiglior
- Moderador
a principio acho que não.
só é diferente quando o carro tem sensor dianteiro, se pegar de um que só tem traseiro, sem problemas.
só é diferente quando o carro tem sensor dianteiro, se pegar de um que só tem traseiro, sem problemas.
EX C4 VTR