- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
É assim que vendem os carros da citroen....
Já viram esse vídeo?
Sério... Representação da citroen no Brasil é um lixo!
Sério... Representação da citroen no Brasil é um lixo!

-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: É assim que vendem os carros da citroen....
Eita!! Como assim??
Parece que a Citroën devolveu o $$ pra ele...
Parece que a Citroën devolveu o $$ pra ele...
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- Kbelooooo
- Membros
Exatamente...
Parece que estavam oferecendo como carro de uma funcionária depois de tudo isso!!
Parece que estavam oferecendo como carro de uma funcionária depois de tudo isso!!

- RodVTS98
- Moderador
- Veiculo: Outros
Um absurdo sem precedentes!!!... Uma falta de respeito e de noção qualquer!!..
Não vou falar mais nada, pq daqui pra frente só dá pra sair palavrão pra essa cambada!
Espero que tenha sido ressarcido/trocado o carro!
Abraços,
Rodrigo.
Não vou falar mais nada, pq daqui pra frente só dá pra sair palavrão pra essa cambada!
Espero que tenha sido ressarcido/trocado o carro!
Abraços,
Rodrigo.
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Estou a procura do tópico original aqui no clube.
Já que foi mencionado no vídeo. ...
Se alguém achar me mande o link.
Obrigado.
Já que foi mencionado no vídeo. ...
Se alguém achar me mande o link.
Obrigado.
- VTRPOA
- Membros
Já tinha visto os videos do Pietro tem pouco mais de um ano. Inclusive tem outros videos dele, mostrando o vendedor querendo vender o carro para ele - obviamente sem saber que ele era o antigo dono - alegando cada absurdo... Lamentável a postura e atitude da Mônaco.
Curiosamente no final do ano passado, esse mesmo C4 passou um belo tempo encostado num canto da css, não a venda, mas parado lá.
Logo supostamente quem comprou o carro após o Pietro ter devolvido, sabendo de tudo, devolveu o carro novamente.
Curiosamente no final do ano passado, esse mesmo C4 passou um belo tempo encostado num canto da css, não a venda, mas parado lá.
Logo supostamente quem comprou o carro após o Pietro ter devolvido, sabendo de tudo, devolveu o carro novamente.
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- fernandodiogo
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Olá! aconteceu uma coisa parecida com meu pallas. fizeram aquela festa pra entregar o carro na cs daqui. em casa fui dar uma olhada melhor no carro: a parachoque traseiro estava torto(como numa esbarrada) e a lente esquerda torta(eu memo q tive arruma, eles nao conseguiram. na chapa de plastico debaixo do parachoque dianteiro tinha os parafusos de fenda, diferentes dos sextavados originais. o carro foi mexido e me foi vendido como zero. foi dose!

-
- Membros
Devolveste o carro?fernandodiogo escreveu:Olá! aconteceu uma coisa parecida com meu pallas. fizeram aquela festa pra entregar o carro na cs daqui. em casa fui dar uma olhada melhor no carro: a parachoque traseiro estava torto(como numa esbarrada) e a lente esquerda torta(eu memo q tive arruma, eles nao conseguiram. na chapa de plastico debaixo do parachoque dianteiro tinha os parafusos de fenda, diferentes dos sextavados originais. o carro foi mexido e me foi vendido como zero. foi dose!
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Esta semana estive conversando com uma colega de trabalho que já trabalhou em 2 CSS (Fiat e Chevrolet) e ela me disse que pelo "cuidado" que eles tomam com os carros de 80 a 90% deles já chegam na CSS com algum tipo de avaria.
Trabalho ao lado de um CSS Kia e pela movimentação nos fundos acho que ela não exagerou, tem um Cerato novo que chegou que eu não compraria nem com um belo desconto...
Trabalho ao lado de um CSS Kia e pela movimentação nos fundos acho que ela não exagerou, tem um Cerato novo que chegou que eu não compraria nem com um belo desconto...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273