Pane C4 VTR 9000KM
Porra... me f**i tambem....
Hoje voltando pra casa numa boa, o carro simplesmente paro e não pego mais.
Liguei pra m***a da citroen fidelite, 30min pra atender e o reboque demoro 2hs pra checar, na chuva maior empenho...
Amanhã vamos ver o parecer da concessionaria, ai posto aqui certinho qual foi a pane desta vez....
To perdendo a tesão pelo carro e pela Citroen!!
Abs,
Souza
Hoje voltando pra casa numa boa, o carro simplesmente paro e não pego mais.
Liguei pra m***a da citroen fidelite, 30min pra atender e o reboque demoro 2hs pra checar, na chuva maior empenho...
Amanhã vamos ver o parecer da concessionaria, ai posto aqui certinho qual foi a pane desta vez....
To perdendo a tesão pelo carro e pela Citroen!!
Abs,
Souza
Re: Pane C4 VTR 9000KM
p**a m***a!!!!!! ta todo mundo com problema!!!! que m***a ESSA CITROEN!!!!!!
Boa sorte!!!
Boa sorte!!!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Putz... Mantenha a galera informada sobre o que rolou.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata

- Felipe - Vix
- Membros
Que porcaria !!! Boa Sorte ai !
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
Hoje cedo menina da Citroen ligou, perguntou o que tinha acontecido e tal...
Ai contei pra ela e já intimei um carro reserva, ai ela me falo que eles primeiro tem que saber qual é o problema para depois liberar o carro...
f**a, agora vo ter que roda de moto 750, neste friu que esta fazendo em Curitiba....
Abs,
Souza
Ai contei pra ela e já intimei um carro reserva, ai ela me falo que eles primeiro tem que saber qual é o problema para depois liberar o carro...
f**a, agora vo ter que roda de moto 750, neste friu que esta fazendo em Curitiba....
Abs,
Souza
-
- Membros
Pode ser algum problema eletrico, ou bomba de combustivel, ja passei muito por isso com outro carro que temos um Megane 2007, parava e so saia do lugar rebocado, tou com problemas com o C4 pallas e esse Megane nem se comenta, aqui em casa o bicho ta solto quando o assunto e ter sorte com carro....
Acho que o problema foi outro no meu carro, pela "chaqualhada" que dava o carro ao dar partida acho que estoro a correia dentada, ou pulou um dente e o motor saiu de ponto, saindo de ponto empena as valvulas, ai um abraço....
So fazendo motor novo... To indignado com a citroen.
To penando em volta pra audi que nunca me encomodou neste sentido...
Abs,
Souza
So fazendo motor novo... To indignado com a citroen.
To penando em volta pra audi que nunca me encomodou neste sentido...
Abs,
Souza
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Que pena hein. Mantenha a galera informada.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
Souza eu tb tive um a3 so que 1,8 aspirado e nunca tive problemas com ele... agora a diferenca do atendimento pos compra da audi fica ate chato comparar com o da citroen....MUUUUUUITO MELHOR...
No A3 não tive atendimento pos-compra pois o carro era usado, sem garantia de fabrica. Mas tambem não tive problema de ficar parado na rua, como se fosse uma carroça velha.
Agora na citroen é realmente uma M****, o pessoal é enrolado, demorado.
2º problema que estou tendo no carro, 1º foi a embreagem que trocaram completa aos 1mil KM, agora esta pane aos 9mil KM que até agora não me informaram o que aconteceu....
Se eles no minimo não me fornecerem um carro reserva até amanhã, vo entra com uma açãozinha de perda e danos e mais algumas coisinhas...
Abs,
Souza
Agora na citroen é realmente uma M****, o pessoal é enrolado, demorado.
2º problema que estou tendo no carro, 1º foi a embreagem que trocaram completa aos 1mil KM, agora esta pane aos 9mil KM que até agora não me informaram o que aconteceu....
Se eles no minimo não me fornecerem um carro reserva até amanhã, vo entra com uma açãozinha de perda e danos e mais algumas coisinhas...
Abs,
Souza