Olá pessoal! Sou Rafael, moro em Belo Horizonte. Sofri um acidente com meu antigo carro e estou na busca por um novo veículo! hehehe. Como sou "apaixonado" por carros, estou procurando um bom veículo dentro do meu orçamento. Focus, i30 e claro, o C4 Hatch são meus alvos, todos usados. Não descarto o Bravo e nem Golf, desde que eles estejam em uma oportunidade, digamos que incrível, pois não sou muito chegado nesse Fiat e o Golf sabemos bem da sua idade né?
Conheço pouco sobre o C4 efetivamente, mas todos que tem dizem ser um grande carro! Minha busca mais especifica é na versão 2.0 (não abro mão dessa motorização nesse Citroen), manual, ano 2011 para frente. Prefiro a versão Exclusive pois sei que é a mais completa, mas também não sei a diferença de conteúdo para a GLX, afinal, o site da Citroen é bem incompleto.
Enfim, estou aqui para estudar o carro, buscar informação, e quem sabe, até encontrar um usuário por aqui para poder fazer negocio?
Saudações!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Buscando um C4
Boa noite....eu também procurei no site da Citroen sobre a diferença do GLX, Exclusive e o Exclusive Pack Tecnologique. Sendo assim continuei minha busca, até que achei essa matéria na Quatro Rodas:
"Pegue uma caneta e anote: o básico GLX trouxe, a partir de 2007, um motor 2.0 de 143 cv, freios a disco nas quatro rodas, com ABS, EBD e AFU (assistente de frenagem), airbag duplo, fixação Isofix para cadeirinha de criança, rodas de liga aro 16, direção elétrica e volante multifuncional de cubo fixo (com comandos do computador de bordo e piloto automático) e som que toca MP3.
Para quem acha pouco, há a versão Exclusive, que acrescenta bancos de couro, faróis de neblina, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, retrovisor interno fotocrômico, retrovisores externos com rebatimento automático e ar-condicionado dual zone. O suprassumo fica por conta do opcional Pack Tecnologique: controles de tração e estabilidade, faróis de xenônio direcionais, assentos com ajuste elétrico e mais quatro airbags (laterais e de cortina). Apesar de tanto requinte, o câmbio automático era opcional nas duas versões."
Pelo menos nessa parte espero ter ajudado.
Abraço.
"Pegue uma caneta e anote: o básico GLX trouxe, a partir de 2007, um motor 2.0 de 143 cv, freios a disco nas quatro rodas, com ABS, EBD e AFU (assistente de frenagem), airbag duplo, fixação Isofix para cadeirinha de criança, rodas de liga aro 16, direção elétrica e volante multifuncional de cubo fixo (com comandos do computador de bordo e piloto automático) e som que toca MP3.
Para quem acha pouco, há a versão Exclusive, que acrescenta bancos de couro, faróis de neblina, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, retrovisor interno fotocrômico, retrovisores externos com rebatimento automático e ar-condicionado dual zone. O suprassumo fica por conta do opcional Pack Tecnologique: controles de tração e estabilidade, faróis de xenônio direcionais, assentos com ajuste elétrico e mais quatro airbags (laterais e de cortina). Apesar de tanto requinte, o câmbio automático era opcional nas duas versões."
Pelo menos nessa parte espero ter ajudado.
Abraço.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Buscando um C4
Boa tarde Rafael!
Seja bem vindo ao C4Clube!
[]'s
Lincão!
Seja bem vindo ao C4Clube!
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook