- M.A
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
PANE SECA
Sim! Pane Seca!
Isso foi o resultado da falta de 'mimo' c/ um lindíssimo VTR prata.
Tadinho...
P/ terminar: uma voltinha básica de PLATAFORMA!
>>>>> É! De plataforma! <<<<<<
P.S.: Crianças, cuidado c/ a Pane Seca!
Dá um trabalho...
Portanto, prevenção é fundamental!!!
COLOQUEM GASOLINA, PELO AMOR DE DEUS!
Isso foi o resultado da falta de 'mimo' c/ um lindíssimo VTR prata.
Tadinho...
P/ terminar: uma voltinha básica de PLATAFORMA!
>>>>> É! De plataforma! <<<<<<
P.S.: Crianças, cuidado c/ a Pane Seca!
Dá um trabalho...
Portanto, prevenção é fundamental!!!
COLOQUEM GASOLINA, PELO AMOR DE DEUS!
Editado pela última vez por M.A em 24 Jul 2009, 08:49, em um total de 2 vezes.
Re: PANE SECA
HAHAHAHAHAHAHA o loco Bicudo explica essa historia direito ai!!!!!
abs!!!
abs!!!
- boldfinger
- Membros
Tsc tsc rs....
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Poxa....pessoal fala serio....tava marcando 70K e ainda tinha duas marcas no nível de combustível.....na primeira subida....no CB "falha do sistema ESP" e no Painel a luz do MOTOR LIGADO....não deu alerta de gasolina .....mas falha do ESP....Claro não tinha gasolina como ia tracionar.....kakakakakkaa, apos 15 minutos romântico na beira da rodovia...chegou a plataforma e SOS da Rodovia....como sempre.....a famosa perguntinha BASICA...Sr. consegue ver pelo vidro traseiro.......hahahhahahahahah.....e fora os comentários Há quando recebi o chamado pelo radio pensei que era aquele C4 grande....mas esse é muito legal....baixinho bem esportivo...é mais bonito....
hahahhahahahah....palavras do funcionário do SOS da rodovia e do cara da plataforma.... a "TE" escutou tudo não deixa eu mentir.....apos colocar 50k de gasolina tudo OK!.....pessoal fica esperto....já falamos algumas vezes sobre pane seca aqui no fórum....agora foi minha vez de passar por isso....mas que foi divertido andar de plataforma foi no chão já chama atenção no alto então......foi a gloria.....rsssssss
hahahhahahahah....palavras do funcionário do SOS da rodovia e do cara da plataforma.... a "TE" escutou tudo não deixa eu mentir.....apos colocar 50k de gasolina tudo OK!.....pessoal fica esperto....já falamos algumas vezes sobre pane seca aqui no fórum....agora foi minha vez de passar por isso....mas que foi divertido andar de plataforma foi no chão já chama atenção no alto então......foi a gloria.....rsssssss
- M.A
- Membros
Foi.BICUDO escreveu:Poxa....pessoal fala serio....tava marcando 70K e ainda tinha duas marcas no nível de combustível.....na primeira subida....no CB "falha do sistema ESP" e no Painel a luz do MOTOR LIGADO....não deu alerta de gasolina .....mas falha do ESP....Claro não tinha gasolina como ia tracionar.....kakakakakkaa, apos 15 minutos romântico na beira da rodovia...chegou a plataforma e SOS da Rodovia....como sempre.....a famosa perguntinha BASICA...Sr. consegue ver pelo vidro traseiro.......hahahhahahahahah.....e fora os comentários Há quando recebi o chamado pelo radio pensei que era aquele C4 grande....mas esse é muito legal....baixinho bem esportivo...é mais bonito....
Foi 'glorioso' mesmo!
Agora só falta parar no meio da rua prá trocar pneu!!!
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Hilário.
Comigo fui muito mais sortudo.
Saí de São Paulo pela Bandeirantes com aquele cálculo: acho que vai até tal lugar. O animal ao invés de ir manso, senta o cacete no VTR. Resultado: numa leve subida a 140 o bicho glasp-glasp-glasp, uooooooooooooooooooooooo pisa rápido na embreagem e passa pra direita e reza. No topo da subida o mardito chegou, então vem a visão do Lago Azul no meio da descida. Soltei o bicho e entrei no posto com tudo parei na bomba. Valeu pra largar a mão de ser mané. Se tá com pouca gasolina não arrepia o carrinho. Vai pianinho que chega.....
Saí de São Paulo pela Bandeirantes com aquele cálculo: acho que vai até tal lugar. O animal ao invés de ir manso, senta o cacete no VTR. Resultado: numa leve subida a 140 o bicho glasp-glasp-glasp, uooooooooooooooooooooooo pisa rápido na embreagem e passa pra direita e reza. No topo da subida o mardito chegou, então vem a visão do Lago Azul no meio da descida. Soltei o bicho e entrei no posto com tudo parei na bomba. Valeu pra largar a mão de ser mané. Se tá com pouca gasolina não arrepia o carrinho. Vai pianinho que chega.....

- M.A
- Membros
Cyro,Cyro escreveu:Hilário.
Nesse caso não foi nem c/ pianinho, nem c/ sax, nem nada! Ou melhor, acho que até a viola dançou!
Simplesmente fez o "uoooooooooooooo" que vc falou e "puf-puf" !
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Pô Tô com 55km de autonomia no CB, e uma barrinha só no painel. Acho melhor abastecer, né? Hehehe....
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
nussa que estranho, o meu eu ja deixei ele sem barrinha nenhuma as 3x que abasteci... acho que aqui nao tem problema pq recife nao tem subida
Abraço!!
Abraço!!
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Aê BICUDO e Te, acho que vou fazer isso "de propósito" com a patroa só prá dar uma variada, isso deu uma "apimentada" no relacionamento?
Com o carro todo filmado, dá até prá fazer gracinha na boléia do reboque, que balança prá caramba, não vai nem precisar mexer, Kkkkkkkkkk!
Agora sério, cês tão testando prá ver a durabilidade da bomba de combustível prá sacanear a citroen na garantia???????
Com o carro todo filmado, dá até prá fazer gracinha na boléia do reboque, que balança prá caramba, não vai nem precisar mexer, Kkkkkkkkkk!
Agora sério, cês tão testando prá ver a durabilidade da bomba de combustível prá sacanear a citroen na garantia???????