Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
LAVOISIER
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

defeito no piloto automatico

Mensagem por LAVOISIER »

Estou tendo um probleminha com o meu c4 pallas exclusive manual. o piloto automático começou a desligar sozinho ou ficar acionado durante um curto periodo de tempo e agora nem isso parou de vez! O carro está comigo desde 2010, levei a concessionaria para fazer a revisão de 90.000km, E MENCIONEI O PROBLEMA MEU CARRO ficou na cheverny em ipatinga por 2 dias e hoje fim da tarde vou buscar meu carro sem o problema estar resolvido. eles trocaram um tal de stop, porém não resolveu. Eles falaram que vão mandar email para a fabrica para tentar solucionar o problema!!! ja aconteceu comalguem???

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: defeito no piloto automatico

Mensagem por fmiglior »

LAVOISIER escreveu:Estou tendo um probleminha com o meu c4 pallas exclusive manual. o piloto automático começou a desligar sozinho ou ficar acionado durante um curto periodo de tempo e agora nem isso parou de vez! O carro está comigo desde 2010, levei a concessionaria para fazer a revisão de 90.000km, E MENCIONEI O PROBLEMA MEU CARRO ficou na cheverny em ipatinga por 2 dias e hoje fim da tarde vou buscar meu carro sem o problema estar resolvido. eles trocaram um tal de stop, porém não resolveu. Eles falaram que vão mandar email para a fabrica para tentar solucionar o problema!!! ja aconteceu comalguem???
acende a luz de Service?

pode ser o botão do volante com algum problema, mal contato, nos foruns lá fora fala de limpeza dos contatos.
EX C4 VTR

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”