-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
X9 Team
Viu alguém que você acha ser do C4C? Ou até mesmo que seja mesmo do C4C? Dê um alô!
Vou começar a listar os carros que cruzo na rua... de repente moro perto de vários foristas daqui e nem tô sabendo... outro dia vi sem querer o marcusthedriver!
Ontem vi um VTR prata + rodas originais aro 15 + xenon direcional, na Dr. Homem de Melo, Perdizes, próximo à PUC. Alguém daqui?
Abraços!
Vou começar a listar os carros que cruzo na rua... de repente moro perto de vários foristas daqui e nem tô sabendo... outro dia vi sem querer o marcusthedriver!
Ontem vi um VTR prata + rodas originais aro 15 + xenon direcional, na Dr. Homem de Melo, Perdizes, próximo à PUC. Alguém daqui?
Abraços!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: X9 Team
oh
Em porto alegre se alguem ver um VTR prata roda 17 resol, xenon e aerofolio... eh nozes...
moro no bela vista =]
Em porto alegre se alguem ver um VTR prata roda 17 resol, xenon e aerofolio... eh nozes...
moro no bela vista =]
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
Em Pinheiros tem 2 pretos que nao sei de quem e.. (e olha que conheco todo mundo daqui)
Um com as rodas 15'' e aero.
Outro igual o do Pauloloc ou Marcusthedriver pretao com aero e resolfen.
Vejo eles praticamente todo dia....
abs!!!
Um com as rodas 15'' e aero.
Outro igual o do Pauloloc ou Marcusthedriver pretao com aero e resolfen.
Vejo eles praticamente todo dia....
abs!!!
-
- Moderador
- Estado: MG
Se alguem ver um VTR preto com aero e resolfen pintada de grafite na minha cidade, corre que roubaram o meu carro. Só tem um VTR na cidade. hahahaha.
Outro dia vi um vtr preto com adesivo do C4C passando no trecho de estrada que ando entre Araguari e Uberlândia sentido Brasília. Não deu tempo de reparar em detalhes pois passou no sentido contrário. Só deu pra ver que tinha adesivo do C4C na mesma posição do meu: em cima do Citroen da traseira.
Outro dia vi um vtr preto com adesivo do C4C passando no trecho de estrada que ando entre Araguari e Uberlândia sentido Brasília. Não deu tempo de reparar em detalhes pois passou no sentido contrário. Só deu pra ver que tinha adesivo do C4C na mesma posição do meu: em cima do Citroen da traseira.

-
- Membros
Faço academia em Moema e lah tem um monte, sem zueira um monte de VTR prata "virgem", tb tem um rouge c/ resolfen, molas e aero, mt loko! Aliás tem um preto c/ umas 17`q ñ seia a marca q malha na Runner moema tb mas ñ sei quem eh........
No prédio de um amigo meu na Vila Mariana tem 2 VTRs pratas, um c/ aero e direcional e um estepe no dianteiro direito...hehehe
Aqui no Paraíso ñ vejo mts, mas no prédio vizinho tem um preto de uma mina.....hehehe....
Outro dia dei um adesivo p/ o dono de uma C4 Picasso preta aqui no Paraíso....foi no posto BR q abasteço.....
abrxx!
No prédio de um amigo meu na Vila Mariana tem 2 VTRs pratas, um c/ aero e direcional e um estepe no dianteiro direito...hehehe
Aqui no Paraíso ñ vejo mts, mas no prédio vizinho tem um preto de uma mina.....hehehe....
Outro dia dei um adesivo p/ o dono de uma C4 Picasso preta aqui no Paraíso....foi no posto BR q abasteço.....
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Vou mandar fazer uns cartões do c4clube, iguais aos que mandei pro Bicudo, e levar no Encontro Nacional para distribuir entre todos que estiverem por lá. Aí, quando aparecer um de bobeira, é só deixar no para-brisa.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: DF
Vi um Pallas preto GLX, em Niterói, LKN-xxxx, 2 vezes. É de alguém?
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Hj vi um C4 Hatch IGUAL ao do nosso amigo LeoMotoboy preto com as atacamas... ja achei que era ele porem quando fui ver a placa era de campinas quem sera???? estava na frente do restaurante Jardim de Napoli em Higienopolis.
abs!!!
abs!!!
-
- Membros
Hj parou um VTR preto na minha frente na Runner moema.....eh de alguém???
abrxx!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
- Contato:
Visto hoje, por volta das 21h15, na Av. Brasil, sentido Pinheiros, um C4 Hatch com faróis projetor e máscara negra. Achei que era o Fertulha, mas tava sem o telefone dele pra confirmar na hora! Era você, Fertulha?
Abraços!
Abraços!