-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Rodas Resolfen Novas (oferta)
Pessoal, estou vendo se consigo uma condição especial junto a uma CSS para a compra das rodas zero bala, estou tentando chegar em um valor perto de R$ 2,000 nas quatro rodas sem pneus, para isso precisaria vender pelo menos 2 ou 3 jogos de rodas. Gostaria de saber se tem alguem interessado em entrar nesta compra coletiva junto comigo.
Entrem em contato pelo fone 15-78134794 ou 113*6718 para quem tem nextel, ou pelo C4C através de MP.
Estou em Sorocaba, 100 km de SP.
Bruno Sanches.
Entrem em contato pelo fone 15-78134794 ou 113*6718 para quem tem nextel, ou pelo C4C através de MP.
Bruno Sanches.
-
- Membros
Re: Rodas Resolfen Novas (oferta)
Galera conversei com o pessoal da CSS e consegui comprar pra mim mesmo sendo apenas um conjunto, se alguém mais tiver interesse entrem em contato que vejo se consigo fazer mais um pedido com desconto.
-
- Membros
- Estado: PR
Eu tenho interesse sim, mas o que eu não tenho é grana no momento. Mas dependendo se for isso mesmo que falou posso dar uma juntada aqui, outra alí e isso a gente resolve.
Mas parabéns pela iniciativa.
Att.
Mas parabéns pela iniciativa.
Att.
-
- Membros
Parabéns aí mano pela iniciativa.brunocsan escreveu:Pessoal, estou vendo se consigo uma condição especial junto a uma CSS para a compra das rodas zero bala, estou tentando chegar em um valor perto de R$ 2,000 nas quatro rodas sem pneus, para isso precisaria vender pelo menos 2 ou 3 jogos de rodas. Gostaria de saber se tem alguem interessado em entrar nesta compra coletiva junto comigo.
Bruno Sanches.
Eu até tenho muito interesse, só falta a grana. Vê certinho issoaí e avisa aqui, pq aí junto dinheiro e do um jeito. Abraçado.
Att. Rafael
-
- Membros
Pessoal é o seguinte, ja comprei as minhas rodas, e outro usuário do forum o Bmedro tbm ja encomendou as dele. O preço total com as calotinhas fica R$ 2.200,00 o pessoal da CSS esta pedindo 30% do valor da roda de sinal para fazer o pedido, o restante pode parcelar em até 3X no cartão de crédito na retirada das rodas, estamos localizados em Sorocaba 100 km de SP. As rodas são zeradas na caixa. Quem tiver interesse entre em contato pelo fone: 15-3229-0333 Citroen Notre-Dame Sorocaba e pede para falar com o Bruno Sanches, sou vendedor de veículos zero aqui na loja, e estou intermediando os pedidos. Temos alguns outros modelos em promoção tbm, quem quiser posso cotar os valores.
Bruno Sanches.
Fone: 15-7813-4794 ou 113*6718 para quem tem nextel.
Bruno Sanches.
Fone: 15-7813-4794 ou 113*6718 para quem tem nextel.
-
- Membros
Re: Rodas Resolfen Novas (oferta) Ultimos dias.....
Pessoal, ja recebi varios pedidos das rodas, a condição é realmente muito boa para compra.
Quem tiver interesse na compra precisa ser meio rapido, as ofertas vão até o final do mês. Depois a montadora deve voltar aos valores normais.
Lembrando que preciso de pelo menos 30% do valor de sinal para efetuar o pedido das rodas para a Citroen, e o restante pode parcelar no cartão em até 3x, dependendo posso ver se consigo um parcelamento maior, mas este é o padrão da CSS para venda de assessórios.
Contato: 15-3229-0333 Notre-Dame Sorocaba ou 15-7813-4794 ID 113*6718 para quem tem nextel.
Bruno Sanches.
Quem tiver interesse na compra precisa ser meio rapido, as ofertas vão até o final do mês. Depois a montadora deve voltar aos valores normais.
Lembrando que preciso de pelo menos 30% do valor de sinal para efetuar o pedido das rodas para a Citroen, e o restante pode parcelar no cartão em até 3x, dependendo posso ver se consigo um parcelamento maior, mas este é o padrão da CSS para venda de assessórios.
Contato: 15-3229-0333 Notre-Dame Sorocaba ou 15-7813-4794 ID 113*6718 para quem tem nextel.
Bruno Sanches.
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Oi
pessoal que está com dúvidas os preços promocionais são esses mesmo.
E as referências da concessionária Norte Dame. Sao as melhore possíveis o c4clube sempre foi muito bem recebido pelo amigo BICUDO.
Desde os tempos do André que cuidava da área de acessório.
Bruno, manda um abraço do bicudo do c4clube para o BICUDO.
Qualquer dia apareço por ai.
Abraços.
E as referências da concessionária Norte Dame. Sao as melhore possíveis o c4clube sempre foi muito bem recebido pelo amigo BICUDO.
Abraços.
-
- Membros
BICUDO escreveu:Oi
Abraços.
Opa, pode deixar que mando sim Bicudo, incrivel estes preços não é mesmo!!!! Praticamente a montadora esta fazendo preço de custo nas rodas, temos outros modelos tambem, RIBALTA, ROSKILDE, VOLUBLIS, HOUSTON, enfim quem tover interesse a hora é agora.... Entre em contato e reserve ja a sua!!!
-
- Membros
Re: Rodas Resolfen Novas (oferta) ultimos dias
Pessoal, últimos dias da promoção, a não ser que a Citro prorrogue as datas. Quem ainda quer comprar as rodas pela metade do preço tem que aproveitar...
-
- Membros
Tem as 17 do Ds3 com fundo preto?
Essa:

Esse modelo de roda, nao tem 17?

Ah, gostei mto dessa tbem:

R$ 2.200 o jogo dessa acima?
Essa:

Esse modelo de roda, nao tem 17?