Fala galera!
Primeiro, achei muito interessante esse negócio de ter que se apresentar para poder ter acesso aos posts!
Meu nome é Saulo, no ultimo sábado me tornei mais um proprietário de c4 hatch 1.6 GLX!
Em casa temos mais um c4, um Picasso...esse da minha mãe, que foi comprado no mesmo dia que o meu!
Estou saindo de um Ka Sport 1.6 12/12 para o c4, acredito que vou sentir um pouco de falta do folego do kazinho...mas estou mais certo ainda que evolui (e muito) nessa troca!
Já participei de duas comunidades como esta, que foram o Clube do Prisma e o Clube do Ka...sempre buscando compartilhar as experiencias com os carros.
Enfim, o meu carro deve ser entregue nesta sexta, ou no inicio da proxima semana, e o da minha mãe entre amanha e sexta.
Abraço!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Apresentação - saulokm - c4 Hatch
Boa noite Saulo!
Parabéns pelos carros (da sua mãe e o seu) e seja bem vindo ao C4Clube!
Acho que é a primeira vez que alguém elogia esse negócio de ter que se apresentar para ter acesso ao resto do fórum...rsrsrsrs - valeu!
[]'s
Lincão!
Acho que é a primeira vez que alguém elogia esse negócio de ter que se apresentar para ter acesso ao resto do fórum...rsrsrsrs - valeu!
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Apresentação - saulokm - c4 Hatch
Valeu!Lincão escreveu:Boa noite Saulo!
[]'s
Lincão!
Cara, gostei desse negócio da apresentação pq tem muita gente que entra, fuça, pega idéias e não se manifesta!
Parabéns pela organização!