-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Nono no grupo
Olá estou chegando agora no grupo, tenho um c-4 exclusive 2.0 automático....Estou tendo problema e gostaria de uma opinião dos amigos... meu carro na velocidade de 60 a 70 km apresente um barulho tipo um ronco de rolamento e a partir dos 70 km. ele automaticamente some aparenta ser na caixa de tração ou diferencia, gostaria de uma sugestão se alguém já teve algum problema desta natureza, se alguém poder me dar uma dica fico agradecido.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Nono no grupo
Boa tarde catarinense!
Seja bem vindo.
Este espaço é destinado somente a apresentação de novos membros, portanto dê uma procurada para ver se este problema já não foi relatado por outro colega (se estiver com dificuldades com a opção de pesquisa nativa do fórum, tente usar a caixa do Google logo acima).
Caso não ache nada, fique à vontade para iniciar uma nova discussão em "Manutenção e Prevenção".
[]'s
Lincão!
Seja bem vindo.
Este espaço é destinado somente a apresentação de novos membros, portanto dê uma procurada para ver se este problema já não foi relatado por outro colega (se estiver com dificuldades com a opção de pesquisa nativa do fórum, tente usar a caixa do Google logo acima).
Caso não ache nada, fique à vontade para iniciar uma nova discussão em "Manutenção e Prevenção".
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- pvitorinosantos
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- Contato:
Re: Nono no grupo
Olá, tudo bem? Tenho um C4 hatch 2011/2012 que começou a apresentar também este ruído com 34.000 km. Como você resolveu o problema do seu? Pode me dar alguma dica?catarinense escreveu:Olá estou chegando agora no grupo, tenho um c-4 exclusive 2.0 automático....Estou tendo problema e gostaria de uma opinião dos amigos... meu carro na velocidade de 60 a 70 km apresente um barulho tipo um ronco de rolamento e a partir dos 70 km. ele automaticamente some aparenta ser na caixa de tração ou diferencia, gostaria de uma sugestão se alguém já teve algum problema desta natureza, se alguém poder me dar uma dica fico agradecido.
Obrigado,