É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
JOAOCOSTA
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Senha para ligar radio

Mensagem por JOAOCOSTA »

Bom dia a todos,

Sou novo no clube e deparo com a seguinte questão:

O mecanico irá desligar a bateria do C4 Hatch 2.0 16v devido a um problema no sistema de anti-poluição (carro perde potencia ao aparecer o erro, mas resolve sozinho após algum tempo) e me questionou sobre uma senha para ligar o radio, no manual do veiculo, é descrito que o raio possui sistema anti-furto, ou seja, só irá funcionar no meu carro. Existe esta senha ou não preciso me preocupar?

zivtail
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Senha para ligar radio

Mensagem por zivtail »

JOAOCOSTA escreveu:Bom dia a todos,

Sou novo no clube e deparo com a seguinte questão:

O mecanico irá desligar a bateria do C4 Hatch 2.0 16v devido a um problema no sistema de anti-poluição (carro perde potencia ao aparecer o erro, mas resolve sozinho após algum tempo) e me questionou sobre uma senha para ligar o radio, no manual do veiculo, é descrito que o raio possui sistema anti-furto, ou seja, só irá funcionar no meu carro. Existe esta senha ou não preciso me preocupar?
Existe sim, fica, normalmente, no manual do carro em um cartão.

JOAOCOSTA
Membros

Mensagem por JOAOCOSTA »

Obrigado pela rapidez na resposta.

Caso eu não tenha este cartão como posso obter esta senha, pois, comprei o carro de uma loja, possuo o manual mas, não encontrei nenhuma informação sobre a senha.

zivtail
Membros

Mensagem por zivtail »

JOAOCOSTA escreveu:Obrigado pela rapidez na resposta.

Caso eu não tenha este cartão como posso obter esta senha, pois, comprei o carro de uma loja, possuo o manual mas, não encontrei nenhuma informação sobre a senha.
Então amigo, eu não faço ideia, mas lembro que tinha lido alguma coisa sobre isso no manual.