É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
JOAOCOSTA
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Senha para ligar radio

Mensagem por JOAOCOSTA »

Bom dia a todos,

Sou novo no clube e deparo com a seguinte questão:

O mecanico irá desligar a bateria do C4 Hatch 2.0 16v devido a um problema no sistema de anti-poluição (carro perde potencia ao aparecer o erro, mas resolve sozinho após algum tempo) e me questionou sobre uma senha para ligar o radio, no manual do veiculo, é descrito que o raio possui sistema anti-furto, ou seja, só irá funcionar no meu carro. Existe esta senha ou não preciso me preocupar?

zivtail
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Senha para ligar radio

Mensagem por zivtail »

JOAOCOSTA escreveu:Bom dia a todos,

Sou novo no clube e deparo com a seguinte questão:

O mecanico irá desligar a bateria do C4 Hatch 2.0 16v devido a um problema no sistema de anti-poluição (carro perde potencia ao aparecer o erro, mas resolve sozinho após algum tempo) e me questionou sobre uma senha para ligar o radio, no manual do veiculo, é descrito que o raio possui sistema anti-furto, ou seja, só irá funcionar no meu carro. Existe esta senha ou não preciso me preocupar?
Existe sim, fica, normalmente, no manual do carro em um cartão.

JOAOCOSTA
Membros

Mensagem por JOAOCOSTA »

Obrigado pela rapidez na resposta.

Caso eu não tenha este cartão como posso obter esta senha, pois, comprei o carro de uma loja, possuo o manual mas, não encontrei nenhuma informação sobre a senha.

zivtail
Membros

Mensagem por zivtail »

JOAOCOSTA escreveu:Obrigado pela rapidez na resposta.

Caso eu não tenha este cartão como posso obter esta senha, pois, comprei o carro de uma loja, possuo o manual mas, não encontrei nenhuma informação sobre a senha.
Então amigo, eu não faço ideia, mas lembro que tinha lido alguma coisa sobre isso no manual.
No manual existe um lugar para colocar uns cartões, e neles existiam esses cartões.
Caso não estejam nas suas coisas entre em contato onde comprou e no manual (pois lá estão as medidas a serem tomadas quando da perda do cartão), se não te derem alguma solução a exija ué.
É seu direito e o cartão compreende aos objetos que se esperavam quando da compra do veículo.
É objeto essencial.

JOAOCOSTA
Membros

Mensagem por JOAOCOSTA »

Obrigado pela ajuda.

zivtail
Membros

Mensagem por zivtail »

JOAOCOSTA escreveu:Obrigado pela ajuda.
Disponha

eduardo.rimoli
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por eduardo.rimoli »

Amigo, poderia descrever melhor esse problema de perda de potencia? A sua descrição pode bater exatamente com a minha maior queixa com o C4 Hatch 2.0 16v: perda de potencia acima de 4-5.000 rpm, com corte de giro prematuro (as vezes em 6.000 rpm) e/ou baixo rendimento em retomadas. Esse erro de "check engine" já apareceu diversas vezes no começo da vida do carro, principalmente com motor a frio, no alcool. Agora, continuo usando alcool mas o erro nao aparece mais (a concessionária deve ter configurado de forma diferente), mas a perda de potencia existe, é notável e constante. Isso me irrita pois um dos pontos principais ao comprar o carro foi a esportividade e desempenho. Com certeze ele não está mais com os "151cv" originais. Para mim é alguma trava eletronica, nada mecanico. As velas foram trocadas na revisão indicada (40 ou 50K km) e não melhorou.

Tem alguma dica? Alguém poderia indicar o melhor tópico para discutir esse problema?

zivtail
Membros

Mensagem por zivtail »

eduardo.rimoli escreveu:Amigo, poderia descrever melhor esse problema de perda de potencia? A sua descrição pode bater exatamente com a minha maior queixa com o C4 Hatch 2.0 16v: perda de potencia acima de 4-5.000 rpm, com corte de giro prematuro (as vezes em 6.000 rpm) e/ou baixo rendimento em retomadas. Esse erro de "check engine" já apareceu diversas vezes no começo da vida do carro, principalmente com motor a frio, no alcool. Agora, continuo usando alcool mas o erro nao aparece mais (a concessionária deve ter configurado de forma diferente), mas a perda de potencia existe, é notável e constante. Isso me irrita pois um dos pontos principais ao comprar o carro foi a esportividade e desempenho. Com certeze ele não está mais com os "151cv" originais. Para mim é alguma trava eletronica, nada mecanico. As velas foram trocadas na revisão indicada (40 ou 50K km) e não melhorou.

Tem alguma dica? Alguém poderia indicar o melhor tópico para discutir esse problema?
Acho q seria o manutencao e prevencao. Deve ate ter algo nesse sentido ate.

eduardo.rimoli
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por eduardo.rimoli »

zivtail escreveu:Acho q seria o manutencao e prevencao. Deve ate ter algo nesse sentido ate.
Ok amigo, mas o carro foi comprado com 9.000km, eu fiz todas as revisões em concessionária, e continua na garantia de 3 anos. Qual manutenção e prevenção vc sugere exatamente?

EDIT: desculpe, eu não havia entendido que vc se referia a seção "Manutenção e Prevenção"... hehehe estou caçando lá! Valeu!

zivtail
Membros

Mensagem por zivtail »

eduardo.rimoli escreveu:
zivtail escreveu:Acho q seria o manutencao e prevencao. Deve ate ter algo nesse sentido ate.
Ok amigo, mas o carro foi comprado com 9.000km, eu fiz todas as revisões em concessionária, e continua na garantia de 3 anos. Qual manutenção e prevenção vc sugere exatamente?

EDIT: desculpe, eu não havia entendido que vc se referia a seção "Manutenção e Prevenção"... hehehe estou caçando lá! Valeu!
Haha... Relaxa cara. É que eu não sei mesmo, mas certeza que tem por aí, sempre tem. haha

Responder

Voltar para “Novos membros”