Após levar meu carro mais de 3 vezes na Saint-Tropez - Niterói e não derem a MÍNIMA para o problema, ( cambio e amortecedor vazando) na revisão dos 20.000 levei na Marseille - Niterói....
Ok... foi Menos pior, mas consegui trocar o amortecedor mas o vazamento do cambio, como na foto abaixo:

Uploaded with ImageShack.us
Ainda continua....
O total despreparo e má vontade do mecânico também contribuíram para eu ODIAR mais ainda cada ida a concessionárias dessa marca.
Convenci ele a pelo menos verificar o nível do óleo, e quando ele removeu o bujão de nível ( a aquele primeiro) sabe quanto saiu de óleo?
3 GOTAS!!
somente isso .....
PQP ai falei pra ele colocar mais óleo e após falar com o gerente ele autorizou a colocar 600ml de óleo....
E foi essa a Solução até o momento, o mecânico deu um " aperto" dos parafusos do cambio AL4 e ficou assim.
Valeu Citroen, estou com todos os protocolos e O.S de entrada falando desse vazamento e fotos do mesmo.
Se meu cambio der problema ( que vai dar uma hora) além de vocês Terem que resolver por ainda estar na garantia ( 1 ano ainda) ainda levam um processo na cabeça por negligência, já que estou avisando desse vazamento a quase 2 anos.