- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Ferrari = Satisfação total?
Pessoal,
Este video serve para mostrar que até quem compra uma Ferrari, pode não ficar totalmente satisfeito.
http://tvig.ig.com.br/141467/ferrari-de ... o-nova.htm
Se for realmente verdade, p**a sacanagem da concessionária.
Este video serve para mostrar que até quem compra uma Ferrari, pode não ficar totalmente satisfeito.
http://tvig.ig.com.br/141467/ferrari-de ... o-nova.htm
Se for realmente verdade, p**a sacanagem da concessionária.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta

- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Ferrari = Satisfação total?
Ow Nico na moral, vou guardar esse tópico e o link desse vídeo.
Assim, quando entrar aqueles caboclos ridículos aqui dizendo "citroeeeeen nunca maaaaaais", "a concessionária me fodeeeeeeeeeu", "paguei 60 mil num carro pra dar problema, é um absuuuuuurdo!!", eu colo esse vídeo e mando assistir.
Esse cara aí que pagou 1 pila e meia num carro tem direito de ficar p**o e dizer que "ferrari nunca mais", agente que pagou 60 no máximo pode reclamar e mandar que arrumem os problemas. Problema acontece de uno mille até F430, não pense que é só na Citroen não.
Assim, quando entrar aqueles caboclos ridículos aqui dizendo "citroeeeeen nunca maaaaaais", "a concessionária me fodeeeeeeeeeu", "paguei 60 mil num carro pra dar problema, é um absuuuuuurdo!!", eu colo esse vídeo e mando assistir.
Esse cara aí que pagou 1 pila e meia num carro tem direito de ficar p**o e dizer que "ferrari nunca mais", agente que pagou 60 no máximo pode reclamar e mandar que arrumem os problemas. Problema acontece de uno mille até F430, não pense que é só na Citroen não.
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
a grande diferença aqui é que o cara nao comprou uma ferrari zero, ta, va la que a concessionaria nao disse q o carro foi recuperado de sinistro, so no Brasil que rola uma coisa dessa né
mas dai a querer comparar esse caso com os que aparecem por aqui de pessoas que retiraram o carro Zero da concessionaria e apresentam diversos problemas ja é sacanagem né..... mas da pra comparar com quem reclama dos carros que a citro vende como "de diretoria" rsrsrsrs
mas dai a querer comparar esse caso com os que aparecem por aqui de pessoas que retiraram o carro Zero da concessionaria e apresentam diversos problemas ja é sacanagem né..... mas da pra comparar com quem reclama dos carros que a citro vende como "de diretoria" rsrsrsrs
Editado pela última vez por entendeu em 30 Jul 2009, 15:16, em um total de 1 vez.
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Caramba!!! Num carro deste valor, eles podiam pelo menos ter arrumado legal, ter feito um serviço 100%. Agora só não entendo uma coisa. O carro que dá perda total, fica marcado como recuperado pela seguradora, e normalmente na hora de se fazer o novo seguro, este detalhe aparece. Será que o cara saiu com o carro sem seguro?
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Bruno, quando carro é dado como perda total pela seguradora, eles dao baixa no detran e sao vendidos como sucata, nao pode voltar a rodar mesmo embora em alguns casos fosse possivel recuperar (falo isso pois meu irmao teve um carro que a seguradora deu como PT e o estrago foi a lateral toda do motorista q teria de ser trocada, eu fiquei interessado em recuperar mas no leilao ela foi colocada como sucata sem direito a documentaçao.
essa ferrari ai provavelmente nao tinha seguro e eles mesmos que recuperaram...
essa ferrari ai provavelmente nao tinha seguro e eles mesmos que recuperaram...
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988

Galera foi como o Entendeu falou!!! nao foi comprada ZERO fala serio galera qq um com um minimo de nocao nao falaria isso eu ja vi o documentario na discovery sobre a 599 e nao tem NADA IGUAL AO CONTROLE DE QUALIDADE DA FERRARI.
Burro foi esse ze ruela ai que comprou ferrari porrada sem saber...
FERRARI = SATISFACAO TOTAL SIM SIM SIM SIM SIM SIM E SIM.
abs
abs
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
Certeza né Rica. Tambem concordo que é uma satisfação imensa comprar uma Ferrari.R1C4 escreveu:Galera foi como o Entendeu falou!!! nao foi comprada ZERO fala serio galera qq um com um minimo de nocao nao falaria isso eu ja vi o documentario na discovery sobre a 599 e nao tem NADA IGUAL AO CONTROLE DE QUALIDADE DA FERRARI.
abs
Agora, se for verdade que o cara comprou numa concessionaria autorizada FERRARI. Nesse caso acho uma p**a sacanagem do pessoal e não do produto Ferrari em si.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta

Pode crer Nico!!! ele foi enrolado por alguem ai e com certeza a Ferrari da italia neim sabe disso e provavelmente aqui no Brasil so a Via Italia porem nao tenho certeza.
E isso ate aqui no caso da Citroen rola ou vcs acham que la na Franca sabem de todas as merdas que tem aqui no Brasil...
Agora quem compra Ferrari direto mesmo saindo da fabrica e tal nao TEM CHANCE de pegar um carro ruim mesmo pq o carro zero deles ja rodou muito em testes antes...
Esse documentario que eu vi na Discovery e coisa de loco... na linha de montagem deles eles tem ate uma parte com arvores e plantas parece um floresta hahahaha e isso tudo e so pra manter a humidade ideal para o local...
abs!!!
E isso ate aqui no caso da Citroen rola ou vcs acham que la na Franca sabem de todas as merdas que tem aqui no Brasil...
Agora quem compra Ferrari direto mesmo saindo da fabrica e tal nao TEM CHANCE de pegar um carro ruim mesmo pq o carro zero deles ja rodou muito em testes antes...
Esse documentario que eu vi na Discovery e coisa de loco... na linha de montagem deles eles tem ate uma parte com arvores e plantas parece um floresta hahahaha e isso tudo e so pra manter a humidade ideal para o local...
abs!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Claro que o carro foi comprado como semi-novo, eu sei disto. Mas mesmo assim, foi sacanagem vender um carro com 6.000km, mal consertado, sem avisar nada ao comprador. Quanto ao seguro, eu já comprei há uns anos atrás, um Golzinho usado pra botar no diário (de particular), e quando fui fazer o seguro, soube que ele tinha sido recuperado pela seguradora, e ninguém queria segurar pra mim. Tive que levar numa oficina credenciada do Detran, fazer uma inspeção detalhada, e levar o laudo pra liberar o carro pra segurar. Mas neste caso, o carro não devia ter seguro. Mas quando não tem seguro, tb não tem perda total, fica por conta do proprietário decidir se vai recuperar ou não. Esta história não tá fechando mt bem, certo? Pq uma coisa é vc comprar um carrinho de R$ 10.000,00, e outra é comprar um de R$ 1.000.000,00.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Sacanagem total da Via Itália em não avisar o comprador...
Mas é aquele negócio picareta que tem muito no Brasil...Se avisar o cliente que aquela Ferrari de mais de 1 milhão tinha sido detonada...QUEM QUE SERIA O SACRAMENTO QUE TERIA CORAGEM DE COMPRAR?
Mas a conclusão é que concessionária Ferrari também faz serviço porco!
Mas é aquele negócio picareta que tem muito no Brasil...Se avisar o cliente que aquela Ferrari de mais de 1 milhão tinha sido detonada...QUEM QUE SERIA O SACRAMENTO QUE TERIA CORAGEM DE COMPRAR?
Mas a conclusão é que concessionária Ferrari também faz serviço porco!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006