Pessoal, to precisando comprar um conversor de video que só acho pelo Ebay.
A dúvida é como comprar no Ebay com segurança. Tenho prática no ML e sei que o princípio é o mesmo.
Como vocês fazem com o pagamento: passam direto o cartão ou via PayPal?
Em uso de PayPal, como se faz pra utilizá-lo?
E em relação a forma de envio, alguma sugestão?
E Alfândega como fica? DHL e outros entregam direto em casa?
Re: Compra no Ebay
Comprar o ebay e igual mercado livre mesmo principio paypal e 100% segura eu ja fiz umas 30 compras com eles dentro e fora do ebay e nunca tive problema.
Quanto a receita se o valor declarado passar de 50 usd vai parar.
DHL FEDEX UPS todas entregam em casa e recolhem o imposto da receita caso tenha pra vc,porem sai muito mais caro que USPS que chega pelos correios.
E so ficar esperto no feedback do vendedor e ja era.
abs
Quanto a receita se o valor declarado passar de 50 usd vai parar.
DHL FEDEX UPS todas entregam em casa e recolhem o imposto da receita caso tenha pra vc,porem sai muito mais caro que USPS que chega pelos correios.
E so ficar esperto no feedback do vendedor e ja era.
abs
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: Compra no Ebay
Cyrao, jah comprei pelo Ebay tbm e nao teve erro...fiz cadastro no Paypal, carreguei o valor pelo meu cartao de credito e blz...
Como nao comprei produto eletronico, veio sem problemas da espanha em 2 semana, via correio da espanha mesmo (comprei a moldura central do painel em aço escovado)...a caixa era relativamente grande e nao parou na receita...
Como nao comprei produto eletronico, veio sem problemas da espanha em 2 semana, via correio da espanha mesmo (comprei a moldura central do painel em aço escovado)...a caixa era relativamente grande e nao parou na receita...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012