Uma alternativa que fiz foi improvisar uma entrada auxilar via cabo P2 através de um tutorial que vi
aqui no forum. Tenho usado a um bom tempo e está funcionando perfeitamente, mas ainda queria via bluetooth com os controles do volante.
Montei de forma provisória uma maneira de ler os dados da ECU do C4 e tocar as minhas músicas no carro. Usei esse cara para poder ler a ECU e mandar os dados via bluetooth para meu celular :

Não é que deu certo! Essa pequena "gambi" da margem para uma série de testes e desenvolvimento de algo para o C4, mesmo que de forma provisória, para os que pretendem vender o carro original mais tarde.
Recursos que utilizei :
- Tutorial do boldfinger sobre montar um cabo auxiliar para o C4 :
viewtopic.php?f=19&t=898&hilit=auxiliar ... uxiliar+p2
- Celular android Galaxy S3, mas deve funcionar com qualquer Android, Windows etc..
- Software Torque para Android. Estou com a versão paga, mas a free já quebra um galhão!
- Leitor ODB saída Bluetooth. O carinha da primeira foto, encontrei no dealextreme
Apenas apoiando o celular sobre aquela fenda abaixo do porta trecos e visor do computador de bordo liguei a entrada auxliar do rádio no conector P2 do celular. Isso faz com que a saída de audio do celular seja totalmente transferida para o carro, podendo atender ligações etc.. Nenhum controle do volante funciona, apenas o mute que é o esperado.
Com o leitor ODB, conectei a ECU do carro com o software Torque para Android. Com o software faço uma leitura quase completa de todos os paramentos da ECU do carro. Abaixo umas imagens com o carro ligado e enviado os dados para o celular:

Tenho usado o Rdio para ouvir músicas, assim como os mp3s que já tenho no aparelho. Com um apoio decente, comunicação do rádio via bluetooth com os controles do volante funcionando já estaria contente. Posso usar o GPS do celular, músicas, ligações com apenas um aparelho.
O próximo passo é fazer essa gambi toda funcionar via bluetooth, sem precisar do cabo auxilar. Tenho um case para esse S3 de silicone que quero transformar em um suporte para o celular.
Se alguém tiver experiência de ter um C4 com o bluetooth só no rádio e conseguiu ativar de alguma forma uma entrada AD2P dá um grito ae.
Abraço!