Olá pessoal,
Tenho um Pallas GLX 2012/2013.
Alguém sabe o que é necessário para instalar retrovisores rebatível eletricamente do exclusive no GLX?
No caso, os retrovisores do GLX já são eletricos, mas não rebatem eletricamente.
Se eu achar o par de retrovisores que rebatem eletricamente, quando for instalar, será que o chicote elétrico é o mesmo? Ou terá outro chicote disponível na porta?
Alguém já fez isso?
sds
Ernani Damasceno
- ernanidamasceno
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Re: Retrovisores rebativel eletricamente (Instalar no GLX).
Talvez tenha de questionar junto a CCS... O rebatível, inclusive, possui desembaçador (o que pode agregar algum contato adicional no chicote)...ernanidamasceno escreveu:Olá pessoal,
Tenho um Pallas GLX 2012/2013.
Alguém sabe o que é necessário para instalar retrovisores rebatível eletricamente do exclusive no GLX?
No caso, os retrovisores do GLX já são eletricos, mas não rebatem eletricamente.
Se eu achar o par de retrovisores que rebatem eletricamente, quando for instalar, será que o chicote elétrico é o mesmo? Ou terá outro chicote disponível na porta?
Alguém já fez isso?
sds
Ernani Damasceno
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
que eu saiba, o rebatível precisa trocar os motores do vidro também, porque eles possuem o calculador que controla o motor do rebatimento.
tem o botão do retrovisor, que você pode tirar o original e quebrar a travinha que impede que ele mexa para baixo, ou comprar tudo novo.
além de ativar o serviço via lexia.
tem o botão do retrovisor, que você pode tirar o original e quebrar a travinha que impede que ele mexa para baixo, ou comprar tudo novo.
além de ativar o serviço via lexia.
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- ernanidamasceno
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático