Empresa XLED do mercadolivre PILANTRA!
Enviado: 02 Out 2013, 14:02
olá amigos, venho aqui deixar minha indignação com esta empresa fajuta,comprei o kit de led para o meu vtr dia 19/09, paguei como combinado o produto valor 150 reais, no anuncio tinha FRETE GRÁTIS,porém ao final do mesmo tinha-se o valor do frete que posteriormente perguntei ao vendedor se era grátis ou pago,ele me informou que seria pago,ok fiz a compra,na hora do pagamento do frete só tinham as opções frete grátis ou a combinar com o vendedor,coloquei a combinar obviamente,fiquei desde a quinta até quarta seguinte perguntando sobre a conta do mesmo para eu depositar o frete e nada de responderem,engraçado que eles responderam neste meio-tempo entre a semana as perguntas em seu anuncio mas nunca o meu email, na quarta me responderam que as mensagens estavam indo pro SPAM e pediu desculpas e me passou sua conta,transferi no mesmo dia o valor do frete pela conta de outra pessoa no caso ( a namorada ) que tem conta no itau que seria o banco da pessoa da empresa XLED, mandei comprovante e nada,isso na quarta,somente segunda dia 30/09 vinharam confirmar depois de 10 emails sem resposta e perguntas no mercado livre também, pedindo novamente desculpas dizendo:
Produto enviado, atrasou devido ao frete e não estávamos achando o valor na conta bancária e vi que foi feito em nome de uma mulher.
Assim que os correios disponibilizarem o código de rastreio te envio por e-mail.
Agora fica a pergunta, como diabos ele enviou o produto se o código é emitido no ato do envio juntamente com o comprovante( nota fiscal) de envio do produto?
a Empresa é péssima! péssimo atendimento! não respondem e-mail nenhum! e o telefone para contato é INEXISTENTE, tenho até o dia 10 para não liberar o dinheiro do cartão via mercado pago,chegar dia 8 vou cancelar vou perder o dinheiro do frete não sei,provavelmente sim,porém deixo aqui a realidade desta empresa ridícula e ordinária, não recomendo a ABSOLUTAMENTE NINGUÉM!!
Produto enviado, atrasou devido ao frete e não estávamos achando o valor na conta bancária e vi que foi feito em nome de uma mulher.
Assim que os correios disponibilizarem o código de rastreio te envio por e-mail.
Agora fica a pergunta, como diabos ele enviou o produto se o código é emitido no ato do envio juntamente com o comprovante( nota fiscal) de envio do produto?
a Empresa é péssima! péssimo atendimento! não respondem e-mail nenhum! e o telefone para contato é INEXISTENTE, tenho até o dia 10 para não liberar o dinheiro do cartão via mercado pago,chegar dia 8 vou cancelar vou perder o dinheiro do frete não sei,provavelmente sim,porém deixo aqui a realidade desta empresa ridícula e ordinária, não recomendo a ABSOLUTAMENTE NINGUÉM!!