Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Imagens exclusivas da Formula 1

Mensagem por fabio_sd »

Pra quem gosta de Formula 1, vejam no link abaixo um show de imagens que talvez voce ainda nao conhecia.

http://www.formula1.com/video/race_edits.html
Fabio_SD

fabio_sd
Moderador

Re: Imagens exclusivas da Formula 1

Mensagem por fabio_sd »

Alguem sabe como baixar estes videos? Tentei com o aTube Catcher mas nao deu certo.
Fabio_SD

Cyro
Moderador
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Como o vídeo não está diretamente no YouTube, também não sei se é possível. Uso um programa chamado vDownloader pra baixar, converter e salvar vídeos do YouTube. Mas o programa se limita a poucos sites de vídeo. Uma opção seria procurar por esses vídeos no próprio YouTube. Muitos vídeos que se acha na net em sites específicos tem cópia ou a versão original no YouTube. Eu tenho um monte de vídeos de rally baixados direto do YouTube. Se você conseguir outra forma, posta aqui porque eu também gostaria de salvá-los.
Imagem

fabio_sd
Moderador

Mensagem por fabio_sd »

Cyro escreveu:Como o vídeo não está diretamente no YouTube, também não sei se é possível. Uso um programa chamado vDownloader pra baixar, converter e salvar vídeos do YouTube. Mas o programa se limita a poucos sites de vídeo. Uma opção seria procurar por esses vídeos no próprio YouTube. Muitos vídeos que se acha na net em sites específicos tem cópia ou a versão original no YouTube. Eu tenho um monte de vídeos de rally baixados direto do YouTube. Se você conseguir outra forma, posta aqui porque eu também gostaria de salvá-los.
O aTube Catcher baixa e converte qualquer video na internet, nao so' no YouTube mais tambem em outros site. Eles podem estar em formato flv, wmv, etc que ele baixa. Baixo muitos videos, por exemplo, no globo.com, alem do YouTube, e' claro. Este site da Formula 1 foi o primeiro que nao consegui baixar... Baixar no YouTube e' uma alternativa, mas o problema e' que os videos do YouTube sao de baixa qualidade. Neste site que postei a qualidade dos videos, dependendo da sua velocidade de conexao, e' excelente. Vale a pena o download.
Fabio_SD

Responder

Voltar para “Off Topic”