- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Problema intermitente na Central Multimidia Witson
Galera, tenho uma CM da Witson instalada no meu VTR e nos ultimos meses tem acontecido esse problema chato pra caramba, você tá ouvindo musica,usando o GPS, assistindo TV, etc.. Aí do nada a CM muda sozinha pra função IPOD (somente pra essa função) como se alguem tivesse selecionado essa função, e foca indo e voltando e do nada pára e depois a mesma coisa, as vezes fica 10-20 min sem acontecer e do nada começa denovo, tem dias que o intervalo do problema é maior, mas aempre acontece, tentei desativar a função ipod e nao consegui, desconectei o cabo, já que essa função não recinhece minha biblioteca do ipod nem do iphone, ou seja função inutil que só existe pra me sacanear, comprei com um vendedor aqui do Clube chamado Marcos de uma empresa chamada Podiums Car em São Paulo, porém nao consigo de forma alguma contato com ele ou a empresa, e já acabou a garantia só queria algum tipo de ajuda, alguém tem essa CM ou já passou por isso?
Segue o Link de um video do you tube
http://youtu.be/a36sYOsIpMM
Segue o Link de um video do you tube
http://youtu.be/a36sYOsIpMM
-
- Membros
- Estado: PR
Re: Problema intermitente na Central Multimidia Witson
DUDUC4RIO lembro de ler algo parecido aqui no fórum, só não lembro onde. A CM dá acesso ao windows ce ? se sim, tenta descobrir qual o boot da central e reseta ela. Sei lá, é uma idéia de leigo a minha.. Abraço
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Tenho essa central tbm mas nao deu problema mas nao sei oq fazer. Espero q consiga arrumar pra caso aconteça cmg eu posso arrumar tbm. O problema da minha e q nao le meu sd card de 8gb sabe algo a respeito? Abraço.
- DUDUC4RIO
- Membros
No seu caso ele nao reconhece cartao SD de 8 GB mesmo, no meu caso achei uma autorizada do fabricante em Bangu aqui no Rio, eh meio longe mas é o jeito.Pedatella escreveu:Tenho essa central tbm mas nao deu problema mas nao sei oq fazer. Espero q consiga arrumar pra caso aconteça cmg eu posso arrumar tbm. O problema da minha e q nao le meu sd card de 8gb sabe algo a respeito? Abraço.
- DUDUC4RIO
- Membros
Valeu pela dica, ja tentei de tudo, já dei até um soco na tela e quebrou, tive que pagar 400 dilmas pela tela e continuou o problema, mas consegui uma loja autorizada aqui no Rio, vou dá um pulo lá, vê se eles podem ajudar.kanove escreveu:DUDUC4RIO lembro de ler algo parecido aqui no fórum, só não lembro onde. A CM dá acesso ao windows ce ? se sim, tenta descobrir qual o boot da central e reseta ela. Sei lá, é uma idéia de leigo a minha.. Abraço
-
- Membros
Bom saber q pelo menos tem um lugar pra arrumar. KkkkkDUDUC4RIO escreveu:No seu caso ele nao reconhece cartao SD de 8 GB mesmo, no meu caso achei uma autorizada do fabricante em Bangu aqui no Rio, eh meio longe mas é o jeito.Pedatella escreveu:Tenho essa central tbm mas nao deu problema mas nao sei oq fazer. Espero q consiga arrumar pra caso aconteça cmg eu posso arrumar tbm. O problema da minha e q nao le meu sd card de 8gb sabe algo a respeito? Abraço.
Se tiver como perguntar pra algum tecnico da loja qnd for la pergunta o pq de nao ler esses sd card de 8gb... Boa sortee. Abraço!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Levou na loja? Resolveu?
Estou com o mesmo problemas.
Abraços...
Abraços...
Pedatella escreveu:Bom saber q pelo menos tem um lugar pra arrumar. KkkkkDUDUC4RIO escreveu:No seu caso ele nao reconhece cartao SD de 8 GB mesmo, no meu caso achei uma autorizada do fabricante em Bangu aqui no Rio, eh meio longe mas é o jeito.Pedatella escreveu:Tenho essa central tbm mas nao deu problema mas nao sei oq fazer. Espero q consiga arrumar pra caso aconteça cmg eu posso arrumar tbm. O problema da minha e q nao le meu sd card de 8gb sabe algo a respeito? Abraço.
Se tiver como perguntar pra algum tecnico da loja qnd for la pergunta o pq de nao ler esses sd card de 8gb... Boa sortee. Abraço!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Levou na loja? Resolveu?
Estou com o mesmo problema.
Abraços...
Estou com o mesmo problema.
Abraços...
-
- Membros
Nao sei q q deu. Continuo sem usar meus sd card. Hehehe. To com um no carro mas nao sei qnts gb tem, vou ver e posto aqui.Jankiel escreveu:Levou na loja? Resolveu?
Abraços...
Pedatella escreveu:Bom saber q pelo menos tem um lugar pra arrumar. KkkkkDUDUC4RIO escreveu: No seu caso ele nao reconhece cartao SD de 8 GB mesmo, no meu caso achei uma autorizada do fabricante em Bangu aqui no Rio, eh meio longe mas é o jeito.