Preço C4 exclusive manual
C4 Hatch Exclusive 2.0 manual 09/10
Brindes: tapetes, alarme original
Valor: R$64000 (pagamento a vista sem troca)
Bom preço?
Abraço
Brindes: tapetes, alarme original
Valor: R$64000 (pagamento a vista sem troca)
Bom preço?
Abraço
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Preço C4 exclusive manual
irmao. a vista joga 60 mil... vai por mim .. acredite em mim.. se falar q nao da... faz o seguinte... diz assim ''valeu pela atenção a amizade é a mesma, mas só tenho 60 mil...'' eu te garanto oq vc kiser... se vc soubesse o preço q paguei no meu a vista vc nao acreditaria... abraço..
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Faca cotacoes em mais de uma concessionaria, na sua cidade, no seu estado e fora do seu estado. Depois que conseguir o melhor preco, volte na concessionaria mais perto pra voce e dee a cartada final, pra eles cobrirem a melhor oferta. Fiz isto quando comprei o meu carro. E deu um excelente resultado.
Fabio_SD
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Com certeza job. Chore mesmo. O máximo que pode acontecer é vc no fim, comprar por este preço.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Esse preço de 64K no C3 Exclusive MT eh praticamente o preço de tabela.
Em geral no mercado de novos o desconto medio para pagamento a vista em cima do preço de tabela eh por volta de 6%.
Entao o preço fikaria em torno de 60K.
Dica: se vc for na concessionaria aos domingos e no fim do mes, a chance de fechar um preço melhor eh maior ainda, pois no fim do mes tem fechamento das vendas da concessionarias e a meta dos vendedores (q obviamente TEM q ser atingida)...fora isso, de domingo o custo operacional pra deixar uma concessionaria aberta eh maior, entao eles tbm TEM q fechar negocio pra valer a pena...)
Se for mesmo fechar aki em SP, ligue lah na Citroen Rivoli e fale com a vendedora Luciana, ela provavelmente consegue os 60K nesse C4 Hatch Excl MT...
Em geral no mercado de novos o desconto medio para pagamento a vista em cima do preço de tabela eh por volta de 6%.
Entao o preço fikaria em torno de 60K.
Dica: se vc for na concessionaria aos domingos e no fim do mes, a chance de fechar um preço melhor eh maior ainda, pois no fim do mes tem fechamento das vendas da concessionarias e a meta dos vendedores (q obviamente TEM q ser atingida)...fora isso, de domingo o custo operacional pra deixar uma concessionaria aberta eh maior, entao eles tbm TEM q fechar negocio pra valer a pena...)
Se for mesmo fechar aki em SP, ligue lah na Citroen Rivoli e fale com a vendedora Luciana, ela provavelmente consegue os 60K nesse C4 Hatch Excl MT...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Sou de Salvador-Ba e aqui só tem uma concessionária Citroen... O valor de tabela do C4 hatch manual exclusive aqui ta por R$ 68100 (já com pintura metálica/frete/2 ano de garantia)... fiquei quase 4hs lá negociando no final do mês passado; inclusive pelo que informaram lá na CT, o diretor regional, que segunda e gerente, acima dele so teria o dono, estava lá na concessionária. Ela foi negociar o preço com ele e após 4h de negociação o preço final foi de R$64000 (alarme de cortesia).
Mesmo assim não sei se o preço ta bom...
Favor postarem o valor q pagaram nos seus carros!
Abraço e obrigado pelas dicas!
- fabio_sd
- Moderador
O preco nao esta' bom. Faca cotacao por telefone e e-mail em outros estados.Job escreveu:Sou de Salvador-Ba e aqui só tem uma concessionária Citroen... O valor de tabela do C4 hatch manual exclusive aqui ta por R$ 68100 (já com pintura metálica/frete/2 ano de garantia)... fiquei quase 4hs lá negociando no final do mês passado; inclusive pelo que informaram lá na CT, o diretor regional, que segunda e gerente, acima dele so teria o dono, estava lá na concessionária. Ela foi negociar o preço com ele e após 4h de negociação o preço final foi de R$64000 (alarme de cortesia).
Fabio_SD
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Job escreveu:Sou de Salvador-Ba e aqui só tem uma concessionária Citroen... O valor de tabela do C4 hatch manual exclusive aqui ta por R$ 68100 (já com pintura metálica/frete/2 ano de garantia)... fiquei quase 4hs lá negociando no final do mês passado; inclusive pelo que informaram lá na CT, o diretor regional, que segunda e gerente, acima dele so teria o dono, estava lá na concessionária. Ela foi negociar o preço com ele e após 4h de negociação o preço final foi de R$64000 (alarme de cortesia).
Depende da forma de pagamento, como nosso outro amigo é á vista, ele pode deitar e rolar... se vc for tb tudo a vista... meu amigo.. pode abaixar bemmmmmmm
- fabio_sd
- Moderador
Veja a experiencia do colega Marco Afonso do RJ:
Marco Afonso escreveu:Bom dia a todos.
Comprei no sábado 08/08 meu C4 Pallas mas só será entregue dia 31/08.
Venho de um Citroen Picasso, espero realmente gostar muito do C4.
Já fui dono de Fiat, Peugeot, Ford, mas o que realmente mais gostei foi da Citroen.
Um alerta para quem ainda vai comprar:
TEM QUE APERTAR OS VENDEDORES...
Primeiro fui negociar na Saint Germain na Barra, o cara fez maior jogo duro, não queria dar nada, banco de couro, insul film, tapetes, nada, nada... ainda forçou a maior barra para fazer o emplacamento lá, R$ 790,00.
Fui até a outra concessionária também na barra (não lembro o nome, fica em direção ao Recreio), lá ganhei bancos de couro, insul film, tapetes e ainda abaixou o valor do emplacamento para R$ 500,00.
Pena que só terei o carro no fim do mês pois eles estão realmente sem carros para pronta entrega.
Alguma previsão de encontro aqui no RJ ?
Abraços.
Marco.
Fabio_SD