-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
barulho na suspensão?
gostaria de saber se everdade muitos comentarios a respeito de que o c4 pallas em pisos irregulares e bastante ruidoso de suspensao isso e verdade?
Re: barulho na suspençao?
De uma lida no forum ai amigao que vai ver muita coisa sobre o assunto.
abs!!!
abs!!!
-
- Membros
R1C4 escreveu:De uma lida no forum ai amigao que vai ver muita coisa sobre o assunto.
abs!!!
da pelo menos uma dica em que parte?nao da para colocar o topico especifico?
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Existem alguns comentários, como é normal acontecer num forum de opiniões sobre um determinado veículo. Mas não se impressione com isto, pois as mensagens são sempre de pessoas que tiveram algum problema, já que quem não teve, não precisa falar nada, certo.joaovital escreveu:gostaria de saber se everdade muitos comentarios a respeito de que o c4 pallas em pisos irregulares e bastante ruidoso de suspensao isso e verdade?
Mas veja que num Universo de mais de 5000 membros, o percentual de reclamações é bem pequeno.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
eu tambem acho isso bruno mas e sempre bom olhar para ter um apanhado geral,mas de qualquer forma valeu bruno.bruno figueiredo escreveu:Existem alguns comentários, como é normal acontecer num forum de opiniões sobre um determinado veículo. Mas não se impressione com isto, pois as mensagens são sempre de pessoas que tiveram algum problema, já que quem não teve, não precisa falar nada, certo.joaovital escreveu:gostaria de saber se everdade muitos comentarios a respeito de que o c4 pallas em pisos irregulares e bastante ruidoso de suspensao isso e verdade?
Mas veja que num Universo de mais de 5000 membros, o percentual de reclamações é bem pequeno.
Abs
Se vc acha o C4 Pallas ruidoso de suspensao em pisos irregulares, ainda bem que nao comprou um VTR!!
-
- Membros
eu so to achando um pouco nada muito forte ate porque e a coisa que mas me desagrada num carro,e eu tambem to mau acostumado pois tenho um marea e o carro nos buracos e muito macio.twu_raves escreveu:Se vc acha o C4 Pallas ruidoso de suspensao em pisos irregulares, ainda bem que nao comprou um VTR!!
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
deixa eu arrumar esse "suspenção" que tá me dando raiva mortal!