-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Qual a diferença entre: C4 VTR, C4 VTS e C4 By Loeb
Bom, tentei pesquisar e nao fui muito feliz.
O VTR pelo o que eu vejo é o mais comum deles, o VTS eu nunca vi nenhum na rua, só ouvi falar dele aqui C4C, eu perguntei numa concessionaria aqui do RS e me falaram qu ele nao existe, mas também nao da pra ir nessas de vendedor que nao conhece nada. Já o By Loeb, pelo o qu eu entendi é o bom e velho VTR só que na frança ele tem outro nome.
O VTR pelo o que eu vejo é o mais comum deles, o VTS eu nunca vi nenhum na rua, só ouvi falar dele aqui C4C, eu perguntei numa concessionaria aqui do RS e me falaram qu ele nao existe, mas também nao da pra ir nessas de vendedor que nao conhece nada. Já o By Loeb, pelo o qu eu entendi é o bom e velho VTR só que na frança ele tem outro nome.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
Re: Qual a diferença entre: C4 VTR, C4 VTS e C4 By Loeb
Ola Nando,
Só vou dar uma passada geral, depois o pessoal entra em mais detalhes.
O C4 VTR é o unico que foi cormecializado no Brasil de forma oficial. E como vc mesmo mencionou é o mais comum aqui no fórum.
Através de uma ação de marketing a Citroen trouxe para o Brasil um numero limitado de C4 VTS, algo menos que 10 unidades. E aqui no fórum temos pelo menos dois usuarios que possuem esse modelo. Além de outros detalhes, possui motor com 180 cavalos, Kit navidrive, sensor de faixas, etc.
O C4 Loeb é uma edição limitada lançada na França, sendo que não há nenhuma expectativa de que venha algum desses para o Brasil.
Como já é sabido a Citroen suspendeu a importaçao do VTR para o Brasil, uma vez que na Europa eles já estão trabalhando com o modelo novo, e que se o mesmo começasse a ser importado agora, causaria sérios impactos na recem lançada linha C4 Hatch e no Pallas, que possuem a frente do modelo europeu antigo. Pelo menos esta é uma das linhas de pensamento defendidas aqui no fórum.
Só vou dar uma passada geral, depois o pessoal entra em mais detalhes.
O C4 VTR é o unico que foi cormecializado no Brasil de forma oficial. E como vc mesmo mencionou é o mais comum aqui no fórum.
Através de uma ação de marketing a Citroen trouxe para o Brasil um numero limitado de C4 VTS, algo menos que 10 unidades. E aqui no fórum temos pelo menos dois usuarios que possuem esse modelo. Além de outros detalhes, possui motor com 180 cavalos, Kit navidrive, sensor de faixas, etc.
O C4 Loeb é uma edição limitada lançada na França, sendo que não há nenhuma expectativa de que venha algum desses para o Brasil.
Como já é sabido a Citroen suspendeu a importaçao do VTR para o Brasil, uma vez que na Europa eles já estão trabalhando com o modelo novo, e que se o mesmo começasse a ser importado agora, causaria sérios impactos na recem lançada linha C4 Hatch e no Pallas, que possuem a frente do modelo europeu antigo. Pelo menos esta é uma das linhas de pensamento defendidas aqui no fórum.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Pelo que me lembro das fotos que vi aqui no forum, o VTS do Marco e do Rodrigo nao tem Navidrive.Nico escreveu:E aqui no fórum temos pelo menos dois usuarios que possuem esse modelo. Além de outros detalhes, possui motor com 180 cavalos, Kit navidrive, sensor de faixas, etc.
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
C4 VTR: o que vem pro Brasil.
C4 VTS 180: Aerofólio de série, kit de acabamento em alumínio, pedaleiras esportivas, motor EW10J4S (2.0 16v 180cv), ponteira do escape cromada, retrovisores externos rebativeis elétricamente, discos de freio de 302mm.
Opcionais: Faróis de xenon direcionais, sensores de estacionamento dianteiros, kit AFIL (alerta de mudança de faixa), kit de som JBL, NaviDrive, bancos em alcântara.
C4 By Loeb: Série especial da linha C4 Coupé, acabentos VTR+ e VTS, com pintura, adesivos e interior característico. Comercializada na maiorparte da Europa.
C4 VTS 180: Aerofólio de série, kit de acabamento em alumínio, pedaleiras esportivas, motor EW10J4S (2.0 16v 180cv), ponteira do escape cromada, retrovisores externos rebativeis elétricamente, discos de freio de 302mm.
Opcionais: Faróis de xenon direcionais, sensores de estacionamento dianteiros, kit AFIL (alerta de mudança de faixa), kit de som JBL, NaviDrive, bancos em alcântara.
C4 By Loeb: Série especial da linha C4 Coupé, acabentos VTR+ e VTS, com pintura, adesivos e interior característico. Comercializada na maiorparte da Europa.
Editado pela última vez por foxmc em 21 Ago 2009, 14:48, em um total de 1 vez.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
o by loeb eh o vermelho com as rodas brancas, vi um ao vivo no pais de gales
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Agora no modelo novo tem preto com as rodas pretas também..Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Vejam as fotos do Loeb vermelho e preto:VTR2008 escreveu:Agora no modelo novo tem preto com as rodas pretas também..Abs

Nao gosto destas rodas brancas do modelo vermelho. Prefiro muito mais o "all black".
Esta é a nova frente:

Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Como já foi dito pelos colegas os VTS que vieram para o Brasil só trouxeram para o salão do automovel de 2005 para o lançamento do C4 e agora que estão sendo vendidos. Se vc tiver disposição $$$$$ tem um a venda e tem até o link aqui no forum e está a venda em SP só que é blindado, mas está zero por R$ 59000,00nandoluzes escreveu:Bom, tentei pesquisar e nao fui muito feliz.
- Baboo2000
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Prezados...Muito SHOW estas Rodas Brancas e a nova Frente do C4.fabio_sd escreveu:Vejam as fotos do Loeb vermelho e preto:VTR2008 escreveu:Agora no modelo novo tem preto com as rodas pretas também..Abs
Nao gosto destas rodas brancas do modelo vermelho. Prefiro muito mais o "all black".
Esta é a nova frente:
Estou fazendo isto no mu XR3 Cabrio Vermelho....colocando rodas Brancas nele....vai ficar show.]]
Sds
[b]C4 Hatch GLX 1.6 16V Rouge[/b]
[b]FORD XR3 Cabriolet Vermelho (Suspensão a Ar)[/b]
[img]http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/9-Citroen-C4_grande.jpg[/img]
[b]FORD XR3 Cabriolet Vermelho (Suspensão a Ar)[/b]
[img]http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/9-Citroen-C4_grande.jpg[/img]