Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Fabiozodc4
Membros
Estado: CE
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Dúvida de compra - C4 Pallas

Mensagem por Fabiozodc4 »

Olá amigos, estou na dúvida de qual carro devo comprar.

Um ano 10/10 com 65.000 rodados ou um 08/08 com 37.000 rodados ambos glx.
Ambos os carros estão em boas condições.

O 08/08 é 2.500 mais barato.

Agradeço desde já!

ederlima14
Membros
Estado: RN
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Dúvida de compra - C4 Pallas

Mensagem por ederlima14 »

Boa tarde Fabiozodc4,

Rapaz, creio que já que vc tomou a decisão de comprar um pallas é porque já se informou sobre o carro e suas versões.

Assim, como suas opções são da mesma versão (GLX), eu no seu lugar compraria aquele que tiver mais bem conservado e de melhor procedência.

Veja se os carros tem chave reserva, caderno de revisão, manual (isso mostra se o antigo dono era zeloso com o carro).

Veja também o estado dos pneus, pois podem indicar a real km do veiculo. Exemplo: vc disse que o 2008 tá com 37 mil km rodados, então os pneus dele ainda devem ser os originais que devem ter sido fabricados até 2008.

Por fim não esqueça de levar seu mecânico de confiança pra ver o estado dos carros.

Boa sorte na compra!

Fabiozodc4
Membros

Oi ederlima14,

Obrigado por responder minha dúvida, eu fui ver os carros mais de perto hoje. O 2008 ta na conssecionaria e o estado do carro não estava não bem assim, e o cara só fez a revisão de 10k já o outro 2010 é de um particular e tem revisões de 10, 20, 30 e 40mil, ele trocou os 4 pneus original do carro por pneu michelin, e nunca desceu os step, analisei os pneus e está de bom estado ja que foram rodados 18mil km mas o que eu mais gostei foi que ele também trocou toda a suspensão dele pelos amortecedores turbogas da cofap. Sobre a quilometragem, eu fiquei perguntando sobre como ele conseguiu esse quilometragem e ele disse que viaja muito para interior e essa quilometragem por parte é das viagens, pra mim é mais 1 ponto positivo. O que acha?

O carro ta aprovado só falta eu levar um mecânico pra ver a questão do motor ou outra coisa, eu não vi nada estranho mas a hora é agora de averiguar tudo, né?

Abraço!

ederlima14
Membros

Fabiozodc4 escreveu:Oi ederlima14,

Obrigado por responder minha dúvida, eu fui ver os carros mais de perto hoje. O 2008 ta na conssecionaria e o estado do carro não estava não bem assim, e o cara só fez a revisão de 10k já o outro 2010 é de um particular e tem revisões de 10, 20, 30 e 40mil, ele trocou os 4 pneus original do carro por pneu michelin, e nunca desceu os step, analisei os pneus e está de bom estado ja que foram rodados 18mil km mas o que eu mais gostei foi que ele também trocou toda a suspensão dele pelos amortecedores turbogas da cofap. Sobre a quilometragem, eu fiquei perguntando sobre como ele conseguiu esse quilometragem e ele disse que viaja muito para interior e essa quilometragem por parte é das viagens, pra mim é mais 1 ponto positivo. O que acha?

O carro ta aprovado só falta eu levar um mecânico pra ver a questão do motor ou outra coisa, eu não vi nada estranho mas a hora é agora de averiguar tudo, né?

Abraço!
Disponha meu amigo. Estamos aqui pra ajudar uns aos outros.

Pela sua descrição o carro de 2010 é de boa procedência e o dono aparenta ser um cara que cuida bem do carro, o que é um ponto positivo.

Quanto a km não acho que esteja tão alta assim, afinal o cara deve ter rodado pouco mais de 20km por ano pra chegar a km atual, o que acho bem razoável.

Um único ponto que esqueci que mencionar é sobre o câmbio (se for automático). Veja se o cara trocou o oleo dele. Se não tiver trocado tá na hora de fazê-lo. Veja também se ele nunca apresentou algum problema. Se o câmbio for manual, então pode ficar tranquilo.

Eu no seu lugar, considerando as informações que vc postou e caso o mecanico aprove o carro, pegaria ele tranquilo.

Boa sorte.

Fabiozodc4
Membros

O cara deu pra trás! Disse que não ia mais vender porque o carro que ele ia comprar o amigo dele vendeu pra consessionaria e o preço aumento muito. Sei não viu!

Mas ainda bem que hoje encontrei um outro pallas do mesmo jeito sendo ano 2009, vou ver amanhã de manhã de perto como está o carro mas pelas fotos que o proprietário me mostrou o carro ta tão bacana quanto esse de 2010. Vamos ver.

ederlima14
Membros

Fabiozodc4 escreveu:O cara deu pra trás! Disse que não ia mais vender porque o carro que ele ia comprar o amigo dele vendeu pra consessionaria e o preço aumento muito. Sei não viu!

Mas ainda bem que hoje encontrei um outro pallas do mesmo jeito sendo ano 2009, vou ver amanhã de manhã de perto como está o carro mas pelas fotos que o proprietário me mostrou o carro ta tão bacana quanto esse de 2010. Vamos ver.
Mas rapaz que coisa...

Continue procurando com calma que vc encontrará um pallas inteirão por um preço justo. Eu mesmo estou com o meu há 02 meses e estou muito satisfeito. Peguei o meu em Natal por R$ 28.500,00, na versão exclusive (menos com o xenon), sendo que é um 2009 com apenas 43 mil km e muito bem conservado mesmo. Tenho certeza que não conseguiria pegar nada melhor pelo mesmo preço.

Mas tenha fé que encontrará um também!

Fabiozodc4
Membros

Já achei, olhei o carro hoje e está tão bom quanto outro, glx. Com certeza será a melhor compra que irei fazer. O cara ia levar o carro pra SP porque aqui em Fortaleza não tem revenda boa, o carro estava por 30mil e baixou o preço pra 24mil em um Periodo de 45dias, Andei com o carro uns 10km verifiquei na oficina pra averiguar e está tudo certo.

Próxima semana vamos a papelada! Quando der certo vou vir relatar aqui!

ederlima14
Membros

Fabiozodc4 escreveu:Já achei, olhei o carro hoje e está tão bom quanto outro, glx. Com certeza será a melhor compra que irei fazer. O cara ia levar o carro pra SP porque aqui em Fortaleza não tem revenda boa, o carro estava por 30mil e baixou o preço pra 24mil em um Periodo de 45dias, Andei com o carro uns 10km verifiquei na oficina pra averiguar e está tudo certo.

Próxima semana vamos a papelada! Quando der certo vou vir relatar aqui!
Que bom que deu certo!

Boa sorte com o carro, amigo.

RaphaelF
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por RaphaelF »

Já deu tudo certo!!!

Parabéns pela escolha, peguei um VTR 2006/2007 depois de muito choro por esse mesmo valor + quinhentão hehe!Pensei em um mais novo mas esse estava a minha cara hehe.

Te desejo muitos e muitos kms com seu novo carro, aguardo pelas fotos hehehe!!

Fabiozodc4
Membros

RaphaelF escreveu:Já deu tudo certo!!!

Parabéns pela escolha, peguei um VTR 2006/2007 depois de muito choro por esse mesmo valor + quinhentão hehe!Pensei em um mais novo mas esse estava a minha cara hehe.

Te desejo muitos e muitos kms com seu novo carro, aguardo pelas fotos hehehe!!
Obrigado RafaelF, eu peguei o meu na sexta fui logo fazer pequenos reparos e fiz um espelhamento pra ficar como se fosse 0km, e ficou ótimo!

Estou muito feliz pela aquisição, C4 Pallas é um CARRÃO!!!

Parabéns pela sua escolha, o VTR é show! Esportivo! E se ele é 06,07,08,09 nem tem diferença, o importante é o carro estar bem conservado. Esses carros da citroen o design está a frente do seu tempo!

Abraço!!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”