Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Instalar rebatimento auto no retrovisor do GLX.

Mensagem por ernanidamasceno »

Ola Pessoal,

Estou na duvida de uma coisa.

Tenho um C4 Pallas GLX, e como todos já sabem, não possuí rebatimento automático dos retrovisores.
Já vi aqui no forum, como substituir os retrovisores pelo os do exclusive, e deixar no jeito, com um custo de em media 500 à 1000 reias, conseguindo retrovisores usados.

Porem, hoje me deparei com um vendedor no mercado livre vendendo somente o motor responsável pelo rebatimento automático do retrovisor do exclusive.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText

Me interessei, pelo fato de que eu manteria o meu mesmo retrovisor, pelo fato do motor ser novo e ainda o custo, que ficaria bem mais baixo.

Ai, finalmente, a minha pergunta é:

Será que o retrovisor do GLX, internamente encaixaria o motor de rebatimento do exclusive, de forma que o retrovisor passaria ser um retrovisor igual do exclusive?
Meu receio é de que o motor não encaixe devido os espaço interno (peças platicas) não serem compatíveis, ou ainda pelo fato de precisar de algo mais, como eixo, limitadores, etc...

Alguém já passou por essa experiencia de transformar um retrovisor de GLX num do exclusive?

Ernani Damasceno
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Instalar rebatimento auto no retrovisor do GLX.

Mensagem por fmiglior »

acredito que não sirva, pois o acionamento do comando de dobrar o retrovisor vem dos motores do vidro eletrico na porta, precisaria troca-los tb. de uma olhada no topico explicando. lá o Luiz Filipe trocou tanto os retrovisores como os motores da porta para conseguir fazer o espelho rebater (tem q ativar com o diagbox na BSI do carro a função também).
EX C4 VTR

ernanidamasceno
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Instalar rebatimento auto no retrovisor do GLX.

Mensagem por ernanidamasceno »

fmiglior escreveu:acredito que não sirva, pois o acionamento do comando de dobrar o retrovisor vem dos motores do vidro eletrico na porta, precisaria troca-los tb. de uma olhada no topico explicando. lá o Luiz Filipe trocou tanto os retrovisores como os motores da porta para conseguir fazer o espelho rebater (tem q ativar com o diagbox na BSI do carro a função também).
Ok, Que tem que trocar os acionamentos do vidro eletrico, eu tambem sei. Mas no caso do Luiz, ele substituiu o par de retrovisor, e eu queria saber se somente instalando os motores responsáveis para rebater, no retrovisores do GLX, bastaria para que eu não precise substituir o par de retrovisores.
Imagem

Visite Tópico Painel Azul digito branco Invertido [ u r l = viewtopic.php?f=20&t=35004 [/url]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”