SRS. BOM DIA
MEU VTR ESTA APRESENTANDO UM ALERTA QUE O SENSOR DE ANTI POLUENT ESTA COM DEFEITO, ME FALARAM QUE PODE SER A SONDA LAMBDA, PORÉM JA TROQUEI E PROBLEMA CONTINUA AS VEZES CARRO NEM LIGA..
ALGUEM SABE AONDE POSSO COMPRAR ESTE SONDA? E OQUE PODE SER?
ATENCIOSAMENTE
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: SONDA LAMBDA AONDE COMPRAR?
Alguns modelos do C4 usam 2 sondas lambda, uma mais próxima do coletor e uma antes do catalizador, precisa verificar qual é o seu caso.
Esse aviso ati-poluição tem um escopo muito grande. O mais importante é passar o scanner apropriado, ele vai (provavelmente) dar exatamente onde é o defeito e se é realmente a sonda lambda.
Quando precisei trocar comprei na Toulouse em SP, não lembro a marca, a peça era alemã e já rodou mais que a original sem apresentar problema.
Esse aviso ati-poluição tem um escopo muito grande. O mais importante é passar o scanner apropriado, ele vai (provavelmente) dar exatamente onde é o defeito e se é realmente a sonda lambda.
Quando precisei trocar comprei na Toulouse em SP, não lembro a marca, a peça era alemã e já rodou mais que a original sem apresentar problema.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: SONDA LAMBDA AONDE COMPRAR?
Olá amigo.
Praticamente ja troquei tudo, em peças.. mas não acha o defeito.
So as vezes que apresenta o defeito e ja passaram o scanner e não apresentaou defeito..
Troquei a sonda lambda proximo ao catalizador, mas não adiantou.
Vou verificar hoje esta outra sonda lambda proximo ao coletor pode me dizer aproximadamente certinho para verificar?
Att
obrigado
Praticamente ja troquei tudo, em peças.. mas não acha o defeito.
So as vezes que apresenta o defeito e ja passaram o scanner e não apresentaou defeito..
Troquei a sonda lambda proximo ao catalizador, mas não adiantou.
Vou verificar hoje esta outra sonda lambda proximo ao coletor pode me dizer aproximadamente certinho para verificar?
Att
obrigado