-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Engate grand picasso
Tenho uma carretinha que uso para carregar minha canoa para pescar. Entretanto, ao instalar o engate na concessionária Citroen Liberte - Goiânia - GO, eles não conseguiram configurar a parte elétrica, de tal forma a fazer as luzes de freio, farol e seta funcionarem de forma sincronizada com a do carro. Quando fizeram a ligação elétrica o computador de bordo acusa pane e faz com que as luzes de direção, farol e freios traseiros não funcionem. Disseram que o problema é secundário a alimentação fornecida para as lâmpadas traseiras e que seriam necessárias adaptações elétricas que eles não poderiam fazer. Alguém está ou esteve com o mesmo problema? Qual foi a solução? Obrigado.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Engate grand picasso
Creio que voce podera' achar as respostas no C4Woners.org. Veja o link abaixo:
http://c4owners.org/plugins/forum/forum ... rum.php?50
http://c4owners.org/plugins/forum/forum ... rum.php?50
Fabio_SD
-
- Membros
Obrigado pela Dica fabio_sd. Encontrei várias soluções, como por exemplo um a utilização de um relê... Gostaria de experiências também de outros com o mesmo problema... afinal a concessionária também tem dúvidas em relação a isso. Alguém tem carretinha ou reboque com o mesmo problema? Como foi resolvido? Obrigado.
-
- Membros
Por favor pessoas... ajudem uma nave mãe a carregar alguma coisa... como uma tralha de pesca é claro... Até agora, obrigado.
- fabio_sd
- Moderador
Creio que a unica solucao e' o que foi proposto pelos colegas do C4owers: usar reles.takaoka13 escreveu:Por favor pessoas... ajudem uma nave mãe a carregar alguma coisa... como uma tralha de pesca é claro... Até agora, obrigado.
Fabio_SD
-
- Membros
Enfim pessoal conseguiram achar uma solução para o engate... foi preciso vir um módulo da fábrica (frança) que consegue conversar com o computador central... mas a brincadeira ficou em 650,00 (módulo) + 250 (engate) + 150 (mão de obra), já com as taxas de importação, afim de não se perder a garantia... isso levou 6 meses e o meu carro foi "cobaia" para a concessionária aqui em Gyn, pois não haviam instalado nenhum... fiquei até feliz, pois outros C4 da família estão podendo fazer o mesmo! Abraços e bom fim de ano! Helder.
- fabio_sd
- Moderador
Excelente, Helder! Quando puder, coloque aqui o número PSA do módulo que você importou. Isto irá facilitar para outros interessados. Grande abraço e feliz 2010.takaoka13 escreveu:Enfim pessoal conseguiram achar uma solução para o engate... foi preciso vir um módulo da fábrica (frança) que consegue conversar com o computador central... mas a brincadeira ficou em 650,00 (módulo) + 250 (engate) + 150 (mão de obra), já com as taxas de importação, afim de não se perder a garantia... isso levou 6 meses e o meu carro foi "cobaia" para a concessionária aqui em Gyn, pois não haviam instalado nenhum... fiquei até feliz, pois outros C4 da família estão podendo fazer o mesmo! Abraços e bom fim de ano! Helder.
Fabio_SD
Senhores, boa tardefabio_sd escreveu:Excelente, Helder! Quando puder, coloque aqui o número PSA do módulo que você importou. Isto irá facilitar para outros interessados. Grande abraço e feliz 2010.takaoka13 escreveu:Enfim pessoal conseguiram achar uma solução para o engate... foi preciso vir um módulo da fábrica (frança) que consegue conversar com o computador central... mas a brincadeira ficou em 650,00 (módulo) + 250 (engate) + 150 (mão de obra), já com as taxas de importação, afim de não se perder a garantia... isso levou 6 meses e o meu carro foi "cobaia" para a concessionária aqui em Gyn, pois não haviam instalado nenhum... fiquei até feliz, pois outros C4 da família estão podendo fazer o mesmo! Abraços e bom fim de ano! Helder.
Tenho um C4 Picasso (5 lugares) e estou passando pelo mesmo problema.
Elder, qual a referencia deste modulo para solicitar a Citroen ?
O engate do Gran C4 Picasso é o mesmo do C4 Picasso ?
Onde voce comprou o engate ? e tudo importado da Citroen ?
Obrigado
Re: Engate C4 picasso
Alguem consegui colocar o engate no C4 picasso
- fabio_sd
- Moderador
Re: Engate C4 picasso
Manda uma MP (mensagem privada) para o takaoka13.lbd100 escreveu:Alguem consegui colocar o engate no C4 picasso
Fabio_SD