- matstumpf
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Farol Embaçado VTR
galera, comprei um VTR a pouco tempo, e o farol dianteiro já está todo embaçado, dá pra ver água dentro dele, embaixo..
eu já tentei deixar o farol ligado e colocar um secador de cabelo, ele desembaça todo, dai eu tirei aquela capinha de borracha de tras das lampadas, pra umidade sair,mas quando o farol esfria, embaça tudo denovo..
alguem sabe o que fazer?
abraço
eu já tentei deixar o farol ligado e colocar um secador de cabelo, ele desembaça todo, dai eu tirei aquela capinha de borracha de tras das lampadas, pra umidade sair,mas quando o farol esfria, embaça tudo denovo..
alguem sabe o que fazer?
abraço
C4 VTS BRANCO FOSCO
Tri-Xenon - 10000K - Navi
2x12" Bicho papão, Coastar 1500RMS, 2xDX-250, Kit Selenium(portas), 2x12" Cone-Seco Selenium

2x12" Bicho papão, Coastar 1500RMS, 2xDX-250, Kit Selenium(portas), 2x12" Cone-Seco Selenium

Re: Farol Embaçado VTR
Com certeza ele esta com problema de vedacao.Leve na autorizada ou algum lugar de confianca pra ver se tem como resolver,nao demore muito pois vc pode comecar a perder as lampadas por conta da umidade.
abs!
abs!
- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
Tem xenon??
Acho q vc vai ter q trocar esse farol cara... infelizmente...
Acho q vc vai ter q trocar esse farol cara... infelizmente...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- matstumpf
- Membros
puuutz, sim tem xenon sim!
na baixa e na alta..
ontem quando sequei com o secador de cabelo, já melhorou bastante.. antes dava pra ver agua no farol,agora só aquele "vaporzinho" de embaçado. vo tenta deixa ele no sol pra seca bem.. eu tava pensando em tirar o farol, seria bem mais fácil de mexer, mas desmonta a frente toda do carro ta fora! haha
se eu encontrar alguma solução posto aqui pra quem tiver esse mesmo problema..
abrass
na baixa e na alta..
ontem quando sequei com o secador de cabelo, já melhorou bastante.. antes dava pra ver agua no farol,agora só aquele "vaporzinho" de embaçado. vo tenta deixa ele no sol pra seca bem.. eu tava pensando em tirar o farol, seria bem mais fácil de mexer, mas desmonta a frente toda do carro ta fora! haha
se eu encontrar alguma solução posto aqui pra quem tiver esse mesmo problema..
abrass
C4 VTS BRANCO FOSCO

-
- Moderador
- Estado: MG
O meu também embaça, mas é bem de leve e ocasional. Uma coisa que pensei mas não coloquei em prática seria reforçar as juntas com silicone. Se for bem feito nem irá aparecer externamente. No meu caso coloquei xenon e somente após a instalação é que começou a embaçar. Ao retirar a carcaça da lâmpada e sua proteção de borracha para trocar a lâmpada ficou um espaço na borracha de vedação da lâmpada (junto aos fios). Como estou pensando en trocar o farol, larguei a questão do silicone, mas fica a idéia.

- matstumpf
- Membros
pois é, pra mim também embaçou depois de colocar o xenon..
o que eu fiz agora foi um corte na tampa de borracha, passar os fios por dentro e depois colocar silicone nela para vedar.. em um dos faróis nao deu problema, pois agora já está vedado, mas no outro que já está com o problema, nao está aumentando pelo menos..
o que eu fiz agora foi um corte na tampa de borracha, passar os fios por dentro e depois colocar silicone nela para vedar.. em um dos faróis nao deu problema, pois agora já está vedado, mas no outro que já está com o problema, nao está aumentando pelo menos..
C4 VTS BRANCO FOSCO

- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
Xenon eh f**a... tem q ser muito bem instalado... tive um C3 q embaçava tb o farol... e começou depois q eu coloquei o xenon...
MAs essa alternativa do silicone parece interessante... algum jeito deve ter...
MAs essa alternativa do silicone parece interessante... algum jeito deve ter...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- matstumpf
- Membros
pronto, desembaçado. =)
o que eu fiz:
deixei ele no sol, um tempo com o farol ligado e com a tampa atras do farol aberta..
ali ele fico fritando um pouco e o ar úmido saiu, quando ele desembaçou por completo, lacrei o farol.
até hoje nao embaçou denovo! :D
o que eu fiz:
deixei ele no sol, um tempo com o farol ligado e com a tampa atras do farol aberta..
ali ele fico fritando um pouco e o ar úmido saiu, quando ele desembaçou por completo, lacrei o farol.
C4 VTS BRANCO FOSCO

-
- Moderador
- Estado: MG
Como você fez para lacrar o farol? Passou silicone nas emendas ou utilizou outra fórmula. Explique um pouco melhor pois vou fazer de novo no meu. Já passei silicone mas com o tempo acaba rachando e volta a entrar a umidade.matstumpf escreveu:pronto, desembaçado. =)
o que eu fiz:

- matstumpf
- Membros
nao, o farol está colado como original, a única coisa que eu abri pra umidade sair foi tirar a tampa das lâmpadas, atras do farol..Cyro escreveu:Como você fez para lacrar o farol? Passou silicone nas emendas ou utilizou outra fórmula. Explique um pouco melhor pois vou fazer de novo no meu. Já passei silicone mas com o tempo acaba rachando e volta a entrar a umidade.matstumpf escreveu:pronto, desembaçado. =)
o que eu fiz:
tirei as duas, a da luz baixa e da alta, e deixei sem a capinha enquanto secava.
depois que secou bem, só recoloquei a capinha nos dois, e aqui já passei por dois dias de chuva e frio(moro no RS) e nao embaçou denovo..
C4 VTS BRANCO FOSCO