-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Rodas Atacama 18" - Pallas
Galera....meu carro ainda não chegou..até quinta-feira eu espero, hoje fui na concessionária Boulevard aqui em Ctba pra entregar alguns documentos, até ai tudo bem. Então eu vi um C5... - q carro...eu vi o perua...meu deus...tudo bem, foi quando eu vi as rodas atacama...ja tinha ouvido falar, nunca visto uma ao vivo.
Fui falar com a vendedora de acessórios e perguntei o preço...7.000,00, sem pneus, sinceramente não achei muito. Fiquei interessado, deve ficar lindo, lindo! Bom...quando eu fui falar q eu queria elas, ela me falou que fazia em até no máximo 3 vezes. Achei um absurdo, não teve negociação, nada nada. Falei que ia pesquisar em outras concessionárias Citroen de ctba e ela me falou que todas as citroen's de ctba pertencem ao mesmo dono ...mas mesmo assim eu pesquisei e confirmei que em todas não fazem em mais vezes.
Eu acho isso uma pena, um jogo de rodas desse com pneu fica em torno de R$10.000,00, e eles querem dividir em parcelas de 3333,33.È um custo muito alto! Acredito que poucas pessoas podem pagar essa quantia por mês em uma roda.
Bom, queria saber se alguém aqui do fórum sabe de algum lugar que vende a roda ATACAMA, ou alguém que queira vender.
Um abraço!
Fui falar com a vendedora de acessórios e perguntei o preço...7.000,00, sem pneus, sinceramente não achei muito. Fiquei interessado, deve ficar lindo, lindo! Bom...quando eu fui falar q eu queria elas, ela me falou que fazia em até no máximo 3 vezes. Achei um absurdo, não teve negociação, nada nada. Falei que ia pesquisar em outras concessionárias Citroen de ctba e ela me falou que todas as citroen's de ctba pertencem ao mesmo dono ...mas mesmo assim eu pesquisei e confirmei que em todas não fazem em mais vezes.
Eu acho isso uma pena, um jogo de rodas desse com pneu fica em torno de R$10.000,00, e eles querem dividir em parcelas de 3333,33.È um custo muito alto! Acredito que poucas pessoas podem pagar essa quantia por mês em uma roda.
Bom, queria saber se alguém aqui do fórum sabe de algum lugar que vende a roda ATACAMA, ou alguém que queira vender.
Um abraço!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Rodas Atacama 18" - Pallas
Você foi na Citroën e procurou pelas Atacama direto ou pelas rodas do C5? Porque as Atacamas não custam nem metade disso aí...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
Eu perguntei se eles vendiam a mesma roda do C5 como acessório, a mulher me falou que sim, me mostrou até uma lista de acessórios...foxmc escreveu:Você foi na Citroën e procurou pelas Atacama direto ou pelas rodas do C5? Porque as Atacamas não custam nem metade disso aí...
Agora não sei...eu to achando um absurdo os preços dessa concessionaria, 1400,00 o farol de neblina, 450 pelicula. 8000 navi.
E o pior é que eu não tenho opção. Não tem concorrencia de citroen aqui!
-
- Membros
Só pra constar mesmo, a roda do C5 não é a Atacama, é um outro modelo bem parecido, sem contar que não entre no C4, é 5 furos. Mas realmente as concessionárias metem o dedo nos preços, se possível, veja em outra concessionária, porque as Atacamas devem rondar os R$ 4000-5000, não o dobro...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Moderador
- Estado: MG
Socorro!!! 7000 num jogo de rodas. Procura direito em outros estados até. Gostei foi de ter NaviDrive com cotação de preço = 8000. Queria ver é arrumarem um pra instalar. Ia dar a maior dor de cabeça.
Voltando às rodas o pessoal tem comprado Atacama a preços muito mais baixos que este. Pesquise pois você irá ficar surpreso com a diferença.
Voltando às rodas o pessoal tem comprado Atacama a preços muito mais baixos que este. Pesquise pois você irá ficar surpreso com a diferença.

-
- Membros
Tinha um pronta entrega la...numa caixa.Cyro escreveu:Socorro!!! 7000 num jogo de rodas. Procura direito em outros estados até. Gostei foi de ter NaviDrive com cotação de preço = 8000. Queria ver é arrumarem um pra instalar. Ia dar a maior dor de cabeça.
Sobre as atacama vou pesquisar melhor..é muito bonita!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Cyro, esse é o navi igual ao do nico....já tem a venda na Citoren. aqui em SP na Louvre acho que tava ums 6.000,00.
-
- Membros
Há uns tempos a Citroën vendia o Navi original RT3 como opcional na compra do veículo, custava os exatos R$ 8000,00.BICUDO escreveu:Cyro, esse é o navi igual ao do nico....já tem a venda na Citoren. aqui em SP na Louvre acho que tava ums 6.000,00.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011